Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Zezinho e Ermelinda descobrem identidade de Alexia, Luna e Kyra

Divulgação/TV Globo

Vixe, deu ruim! Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) vão descobrir a verdadeira identidade de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) nesta sexta-feira (2).

Impedindo que elas sigam viagem para São Paulo, Zezinho ainda chamará Ermelinda para acompanhar o trio até a capital paulista, já sabendo de toda a história por trás das garotas.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Zezinho impede as três de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia, Luna e Kyra e do assassinato que elas testemunharam. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.

Salve-se Quem Puder: Luna está decidida a procurar a mãe
Salve-se Quem Puder: Zezinho nota que o trio fugiu do sítio

Notícias Relacionadas