Notícias às 10:00

Sam Smith admite que quer ser ‘mãe’ aos 35 anos

Reprodução/Instagram

Sam Smith faz planos para quando chegar aos 35 anos. O cantor afirmou que gostaria de ter filhos a essa idade. Em conversa com Zane Lowe em seu programa na Apple Music, o artista de 28 anos confessou que ainda tem muitas ambições para sua carreira musical, antes de estrear como 'mãe'.

Ele, cujo último relacionamento sério foi com o ator de 13 Reasons Why'Brandon Flynn entre 2017 e 2018 – compartilhou seus planos de se estabelecer e começar uma família.

"Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero ter filhos. Eu quero estar com as crianças e quero vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim. Eu ainda tenho ambição. Eu tento acalmar isso o tempo todo e minimizar, mas sou ambicioso e ainda gostaria de cantar para as pessoas e fazer este trabalho. É uma sensação incrível", disse.

E a estrela pop também se abriu sobre a tentativa de encontrar um namorado e admitiu que foi 'exaustiva' sua busca por um homem em Londres.

"Eu tenho procurado por todo o lugar. Honestamente, já estou na linha de frente há uns bons três anos e é exaustivo", confessou.

Sam Smith quer namorar um cara mais velho
Sam Smith está saindo com ativista de origem paquistanês

Novo namorado

 

Sam Smith arranjou um novo namorado durante a quarentena. Segundo o jornal Daily Mail, o cantor, que no ano passado se declarou 'não-binário' [que não se identificam nem como homem, nem como mulher], está saindo com o ativista Shahmir Sanni. 

Uma fonte próxima ao artista contou à publicação que Sam esteve em vários encontros com Shahmir e no início do mês foram fotografados tomando uma bebida juntos no Soho de Londres. 

"Eles estão se divertindo muito. Ninguém pensou que Sam iria estabelecer uma amizade com um Brexiteer [alguém que apoia a saída da Grã Bretana da união europeia], mas eles apenas se conectaram. Eles têm o mesmo círculo de amigos, têm encontros juntos e também foram vistos se beijando", contou o informante. 

Mas para o jornal inglês o cantor de 28 anos está tomando as coisas com calma, com medo de ser 'cancelado' [quando perde o apoio de seu grupo de fãs] por sair com alguém que apoiou o Brexit. 

Sobre Shahmir Sanni, ele se envolveu recentemente em um problema familiar, quando seu ex-namorado, Stephen Parkinson, acabou entregando que ele é gay, quando Sanni ainda não tinha feito a revelação para seus pais e sua família no Paquistão, o que gerou um conflito familiar. 

Um representante de Sam Smith não quis confirmar o namoro, por se tratar da vida privada do artista, mas disse que eles são amigos.

Notícias Relacionadas