Notícias às 14:14

Sarah dá spoiler de como será a mansão da Família Poncio

Reprodução / Instagram

Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, da banda Um44k, e cunhada de Gabi Brandt, saciou um pouco da curiosidade dos fãs na última segunda-feira (1) em seu Instagram. 

Isso porque a influenciadora digital deu alguns spoilers da nova mansão da Família Poncio, mostrando parte de sua cozinha com o marido, Jonathan Couto. 

Na ocasião, ela também respondeu algumas perguntas que os seguidores fizeram sobre a casa e também esclareceu alguns boatos que estavam surgindo. 

"É um terreno com uma casa. A gente pegou essa casa e dividiu em três e cada um tem seus quartos, sua cozinha, sua sala, tudo separadinho. Cada um tem seu cantinho, mas a gente está no mesmo terreno, como se fosse nosso condomínio. E a gente divide a mesma área de lazer", contou ela. 

Todos os membros da Família Poncio terão acesso a todas as casas, assim podem ficar juntos sempre que quiserem, principalmente as crianças com seus avós. 

"A sala do meio, que é, tecnicamente, a sala do meu pai, eu tenho acesso, o Saulo tem acesso, a gente consegue compartilhar essa sala. Então, as crianças podem brincar, meus pais verem as crianças e tudo mais", falou. 

Quando questionada sobre a tal "instalação secreta", da qual rolou vários rumores, Sarah disse que não sabia de onde tiraram isso, negou que fosse verdade e explicou do que se tratava. 

"Existe um subsolo. É só um andar que é abaixo do térreo, mas não é um porão, pelo amor de Deus. É um andar no subsolo que tem academia, um ofurô, essas coisas, e a entrada da garagem", contou. 

 

 

Cabeleireira

Durante a quarentena, muita gente está descobrindo talentos que nem sabia que tinha. Exemplo recente disso foi Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, da banda UM44K. 

Ela resolveu praticar os dons de cabeleireira na cunhada, Gabi Brandt, que quis mudar o visual e radicalizar no corte de suas madeixas. 

Em maio, a influenciadora publicou o resultado do novo look em seu Instagram e recebeu uma chuva de elogios. 

"E vamos de surto na quarentena… Não, não é TBT", explicou ela na legenda, dizendo que não se tratava de uma foto antiga.

No clique, Gabi aparece com o cabelo na altura dos ombros e com o efeito ondulado, dando bastante movimento ao corte. 

Sarah mandou bem e também recebeu vários comentários positivos sobre a descoberta desse talento com a tesoura. 

"Ficou perfeito", "Gostei, ficou bem jovem", "Linda", "Superou os níveis de beleza", "Que tiro", "Maravilhosa", "Eu amei esse cabelo", "A Sarah é cabeleireira?", "A própria Barbie", "Sarah, corta meu cabelo também", "A Sarah é cabeleireira e a gente nem sabia, ficou perfeito!", "A Sarah que cortou mesmo? Ficou realmente bom, meu pai!" e "Mas que talento da Sarah hein" foram algumas das mensagens deixadas pelos 5,7 milhões de seguidores da musa. 

 

Notícias Relacionadas