Notícias às 03:00

Scott Disick confirma reconciliação de Khloe e Tristan

Reprodução/Instagram

Depois de tantos boatos em torno da reconciliação entre Khloe Kardashian e Tristan Thompson, finalmente alguém da família confirmou que os pais de True Thompson estão mesmo juntos de novo. Scott Disick foi o responsável por colocar um ponto final nas especulações e quando Khloe postou uma nova foto em biquíni em seu feed no Instagram, ele comentou:

"Tristan é um homem de sorte".

Para os seguidores da dupla ficou muito claro que o jogador de basquete e Khloe decidiram dar uma nova chance à sua família em crescimento.

Khloe ainda não anunciou publicamente e com todas as letras se ela está de volta com o pai de sua filha, mas recentemente quando surgiram as primeiras confirmações, ela respondeu pelos stories do Instagram que 'não é um segredo, só que não é da conta de ninguém'.

E Khloe não só pode ter voltado com Tristan, como também estar noiva. Os rumores sobre o noivado surgiram em junho, em seu aniversário, quando ela mostrou nas redes sociais um enorme anel de diamantes.

 

Esclarecendo os boatos

Depois que a assessoria de Khloe Kardashian desmentiu a reconciliação entre ela e Tristan Thompson, finalmente o casal confirmou que está junto de novo, após se reconectaram durante a quarentena que passaram juntos na casa da empresária com sua filha de dois anos True.

O jornal Daily Mail revelou que eles não só estão de volta, mas com muitos planos para o futuro, e o primeiro deles é comprar uma casa juntos.

Os pais de True já não escondem seu relacionamento. Os dois foram fotografados em clima carinhoso quando voltavam da celebração, no fim de semana, do aniversário de Kylie Jenner nas ilhas Turcas e Caicos.

Tristan foi fotografado tocando carinhosamente a cintura da amada enquanto a ajudava a fazer as malas da viagem.

O relacionamento do casal foi destruído há dois anos, quando Tristan se envolveu em um escândalo de infidelidade quando Khloé estava entrando em trabalho de parto de True.

Enquanto isso, no ano passado, o casal se separou depois que Tristan supostamente admitiu que a traiu com a ex-melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods.

Mas, desde então, as coisas melhoraram. Uma fonte já havia confirmado à revista People que eles estavam juntos de novo.

No início desta semana, houve relatos de que o casal agora está procurando comprar uma casa juntos, enquanto uma fonte próxima à estrela confirmou à publicação que eles pretendem oficializar a relação.

Cabe destacar que Khloe já confirmou através dos stories do Instagram, o que todos já sabiam. Mas cansada das críticas por ter voltado com o ex que a traiu, ela respondeu: "Não é um segredo, apenas não é da sua conta!", avisou.

Notícias Relacionadas