Notícias às 09:00

Scott Disick curte Miami com namorada de 19 anos

Grosby Group

Scott Disick namora Amelia Gray Hamlin, filha dos atores Lisa Rinna e Harry Hamlin, desde que se separou de sua ex Sofia Richie no ano passado, e parece que finalmente o casal decidiu assumir o relacionamento de forma pública. 

O ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, confirmou seu namoro com a jovem modelo de 19 anos por meio de uma postagem no Instagram Stories, dos dois curtindo seu primeiro Valentine's Day juntos. 

Ele escreveu na legenda: "Por que tão sério?", antes de adicionar uma imagem mais feliz e escrever "brincadeira". 

O casal passou o dia do amor (14 de fevereiro) em Miami, na Flórida. Os dois estão curtindo dias de descanso na chamada 'cidade do sol'. 

De acordo com o programa E!News, o namoro está indo bem, e os pais de Amelia apoiam seu relacionamento. 

Sobre o jantar romântico que tiveram na noite de domingo (14), uma testemunha contou ao programa: 

"Eles pareciam estar se divertindo muito. Parecem muito apaixonados. Eles estavam muito calmos e relaxados com um casal de amigos." , comentou. 

E foi durante a saída romântica que Disick estreou seu novo look, de cabelos espetados e completamente loiros. 

 Kim Kardashian parabeniza cunhado por contrato milionário

Namoro sério

Lisa Rinna finalmente comentou com amigos sobre o relacionamento da filha de 19 anos, a modelo Amelia Hamlin, com o ex de Kourtney Kardashian e Sofia Richie, Scott Disick. 

E aparentemente a atriz começou a aceitar o romance dos dois, apesar da diferença de idade entre eles. 

A estrela de "The Real Housewives of Beverly Hills" acha que a filha sabe o que está fazendo e sempre tomará uma boa decisão para si mesma. 

Uma fonte próxima à família revelou à revista Hollywood Life: "Amelia é uma garota inteligente e eles confiam nela para tomar as decisões apropriadas e se ela está feliz, eles estão felizes”, disse o informante. 

Embora pareça que os pais de Amelia se tornaram mais abertos a seu namoro com o reality star de 37 anos, eles não planejam tornar as coisas mais sérias. 

"Se Scott quiser levar seu relacionamento com Amelia para o próximo nível, ele pode precisar esperar um pouco para conhecer os pais dela. Nem Lisa e nem seu marido Harry Hamlin conheceram Scott ainda e não há planos de fazê-lo nesse momento", disse a fonte. 

Antes disso, foi relatado que Lisa e Harry 'acreditam que isso é apenas uma fase' da filha, que é jovem demais para se 'amarrar' a uma pessoa aos 19 anos.

Notícias Relacionadas