Notícias às 19:00

Selena Gomez cria sabor de sorvete em homenagem a BlackPink

Reprodução/Instagram

Selena Gomez está motivada em sua nova faceta como chef de cozinha, com o programa que gravou para o serviço de streaming HBO Max, e criou sua própria marca de sorvetes. A cantora colaborou com o grupo feminino BlackPink em um tema chamado Ice Cream e para comemorar o lançamento do single, também criou sua marca de sorvetes, Serendipity, inaugurada com o sabor também criado por ela: Cookies & Cream Remix.

Selena revelou parte da receita do seu sorvete favorito:

"É uma combinação de baunilha rosa, pedaços de biscoito crocante e doce de leite. Quis dar um toque pessoal neste sabor clássico, apostando em um sorvete de baunilha rosa como uma pequena homenagem as meninas do BlackPink, e para celebrar nossa nova música", justificou.

Sobre seu programa de culinária, Selena + Chef, a ex-estrela do Disney Channel colocará em prática seu novo passatempo.

Será uma série de 10 episódios, sem roteiro, na qual chefs famosos aparecerão remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo. O programa será exibido na plataforma de streaming HBO MAX.

Atendendo as orientações das autoridades de saúde, por conta da pandemia do coronavírus, o programa foi todo feito remotamente. Câmeras remotas foram instaladas na cozinha da artista, em sua casa, em Los Angeles, onde ela estava em quarentena com seus avós e mais três amigos.

Em conversa com jornalistas, na quarta-feira (5), ocasião em que lançou a atração, Selena destacou que estava começando a sentir efeitos negativos do isolamento, e o programa a ajudou bastante.

"Eu acho que é algo leve, pois eu definitivamente estava ficando pra baixo. Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta. Eu amo cozinhar, eu só não sei como o tempo o todo", disse.

 

Convidados ensinarão a cozinhar

 

Em cada episódio, Selena, de 28 anos, receberá um grande chef norte-americano, que ensinará a artista como melhorar suas habilidades na cozinha. "Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Já disse em várias entrevistas que adoraria ser uma chef caso não fosse cantora e atriz", afirmou. 

Nomes como Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi estarão na atração, a partir de suas próprias cozinhas para ensinar a ex-estrela do Disney Channel a cozinhar macarrão, tacos, biscoitos e outras refeições.

Notícias Relacionadas