Notícias às 15:08

Sertanejo Mariano é confirmado no reality A Fazenda 12

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), A Fazenda 12 vai começar na telinha da Record TV e depois da confirmação de Jojo Todynho e Victória Villarim na atração, mais um nome foi anunciado!

Jojo Todynho é confirmada em A Fazenda 12 e a galera reage

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, é dono do hit Camaro Amarelo e vai estar presente na atração fazendeira. A notícia foi dada por Fabíola Reipert durante o seu quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral.

Com a ação em parceria com o aplicativo Tik Tok, a conta do reality show já deixou o vídeo de Mariano no perfil, reafirmando a presença dele. E aí, o que você achou?

Biel e a entrevista fora do tempo

 

Na segunda-feira (7), o colunista Léo Dias publicou no site Metrópoles uma entrevista com o cantor Biel. Entre as várias declarações, ele confirmou que era um dos participantes de A Fazenda 12, que estreia nesta terça (8).

Essa revelação logo causou polêmicas, pois algumas pessoas começaram a questionar se Biel não estaria quebrando uma das regras do programa, a de confidencialidade. Imediatamente, Leo Dias retirou a entrevista do ar e divulgou a seguinte nota:

“Após a publicação, recebemos centenas de mensagens, dizendo que os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa. Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a coluna optou por retirar a matéria do ar.”

Record TV confirma mais um peão de A Fazenda 12

As revelações

Antes que o tal vídeo fosse retirado do ar, o site Hugo Gloss Baphos transcreveu o bate papo do cantor e colocou no ar. Confira alguns dos trechos mais polêmicos da matéria de Biel para Léo Dias:

Sobre a polêmica entrevista para o Portal IG, em 2016, quando ele foi acusado de assediar a repórter que o entrevistou

“Quando ela perguntou se eu era bissexual ou não, aquele Biel daquela realidade teve ali naquele momento seu ego totalmente espetado. Na cabeça daquele jovem de 20 anos, ele foi tirado, foi chacota. Eu tomei como desaforo, comecei a ser irônico nas respostas, como mecanismo de defesa eu falei aquilo que foi veiculado no Brasil inteiro. Naquele momento eu fui colocado no mesmo patamar que os estupradores. Eu falei pra ela: ‘Você tá desconfiando da minha masculinidade, se eu te pego eu te quebro no meio’.”

“Toda aquela marra fazia parte de um personagem que foi criado para sua carreira profissional ser cada vez mais bem-sucedida. Isso que tava vendendo, era isso que eu fazia. Era isso que eu cantava. Nas entrevistas eu fazia render: ‘Ah, vamos falar de quantas minas eu já peguei nessa semana’. Eu era aplaudido! Sociedade machista.”

“Eu falei coisa fora de lugar. Eu não devia nunca ter achado que tinha liberdade de falar as coisas que eu falei. Mas em nenhum momento eu invadi uma privacidade alheia. Em nenhum momento eu tive o vídeo completo para rebater todas as acusações, porque quem tinha o vídeo era quem estava me acusando.”

Reserva de A Fazenda, Marina Ferrari deixa hotel aos prantos

Mudança para os Estados Unidos e casamento conturbado com a modelo Duda Castro

“Ela me pegou num momento super down da minha vida. No fundo, eu sabia que aquilo tava acontecendo por que eu precisava passar por aquilo e aprender. A gente já estava em pé de guerra, eu tava querendo me divorciar e ela não estava aceitando eu tirar meu visto de trabalho pela empresa que me empresariava nos Estados Unidos naquela época, e eu já estava ilegal. Ela tinha uma psicologia de que: ‘Meu, essa realidade aqui é minha. Você tá aqui vivendo a minha realidade. Como é que eu não vou ser recompensada por isso?’”

“Cheguei a passar por situação que a gente se desentendia e ela ameaçava ligar para a polícia pra me deportar. Se eu não fosse conivente com o que ela queria que eu fizesse naquele momento. Numa dessas chantagens eu acabei me casando, e eu falei ‘vou pegar’ (o visto) me casando’. Só que as atrocidades continuaram, não tem chance nenhuma de pegar o meu visto através do casamento. Mas eu já tava casado e não podia mais ser deportado. Essa preocupação eu comecei a não ter mais.”

Participação em A Fazenda

“Eu quero ser quem eu sou aqui. Eu não quero dinheiro, eu tive todo o dinheiro e não era quem eu sou hoje. Não tinha a felicidade que tenho a cada mil visualizações que sobem no meu YouTube, antigamente subiam milhões por dia. Eu não tinha voz, não tinha poder nenhum sobre a minha história.”

“Minha vida é uma fazenda! Eu tô preparado. Eu acho que todo mundo tem um podre. Então eu já tô pesquisando os podres de todo mundo, porque se quiser usar contra mim coisas que me fizeram crescer, que foram coisas boas pra mim como pessoa. Já não levo mais desaforo!”

Notícias Relacionadas