Notícias às 21:33

Sexta filha de Hilaria Baldwin nasce de barriga de aluguel

Reprodução/Instagram

Alec e Hilaria Baldwin deram às boas-vindas ao seu sexto filho no início desta semana e, quando a notícia foi anunciada, alguns começaram a se perguntar se o bebê foi adotado ou concebido por meio de barriga de aluguel. 

Hilaria estava grávida há alguns meses atrás e deu à luz em setembro de 2020. 

Ao fazer as contas, claramente ela não conseguiria ter  engravidado de novo, por isso as especulações em torno do novo bebê não demoraram. 

Mas de acordo com o programa E! News, seu sexto filho, uma menina chamada Lucia, 'veio ao mundo por meio de uma mãe de aluguel'. 

O casal ainda não deu mais detalhes sobre a chegada de Lucia. 

Hilaria e Alec também são pais de Eduardo, de seis meses, Romeo Alejandro David, de dois anos, Leonardo Angel Charles, de quatro, Rafael Thomas, de cinco, e Carmen Gabriela, de sete. 

O ator também é pai da modelo Ireland Baldwin, de 25 anos, de sua relação com Kim Basinger. 

No ano passado Hilaria teve dois abortos. 

 Filhos de Alec Baldwin aprendem a falar em espanhol

Alec Baldwin decide passar quarentena longe da família

Nova maternidade 

Hilaria Baldwin e o ator Alec Baldwin deram às boas-vindas ao seu sexto filho: uma menina chamada Lucia. Na segunda-feira (01), a instrutora de yoga compartilhou uma foto com a bebê e seus irmãos mais novos, tirada pelo orgulhoso papai. Até agora a família não explicou como Lucia veio ao mundo: se ela foi adotada ou se nasceu por meio de sub-rogação gestacional. 

O anúncio ocorre apenas seis meses depois que Hilaria deu à luz seu filho Eduardo 'Edu' Pao Lucas, em setembro de 2020, após dois abortos anteriores. 

O casal não anunciou publicamente que estava esperando outro bebê e seus representantes comentaram: 

"Ainda não estamos emitindo uma declaração ou confirmando nada, apenas o que ela publicou", disse ao jornal New York Post. 

Mostrando o rosto de sua nova filha, Hilaria escreveu no Instagram:  "Estamos muito apaixonados por nossa filha Lucia. Como seus irmãos e irmãs, você é um sonho que se tornou realidade", anotou. 

A mulher de Alec Baldwin não deixou a área de comentários ativa.

Notícias Relacionadas