Notícias às 19:25

Simone e Simaria ultrapassam três bilhões de visualizações no Youtube

Divulgação

Elas são as coleguinhas mais amadas do país e os números demonstram isso. Simone e Simaria iniciam a semana com uma notícia incrível: mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube.

Com mais de 9 milhões de inscritos no canal e somando mais 66 milhões de seguidores em seus perfis do Instagram, as irmãs comemoram cada conquista:

“Meus amores, vocês não imaginam a nossa felicidade ao nos depararmos com esses números. É muita alegria e muitos anos de trabalho dedicados a vocês, fãs, que sempre nos acompanham e nos apoiam. Tudo que conquistamos até hoje, não foi fácil, o amor pela música sempre nos mostrou que estávamos no caminho certo. Muito obrigada” disse Simaria.

Volta às gravações

Técnicas do programa The Voice Kids, que retoma a gravação em setembro, a dupla segue trabalhando a música Amoreco – hit que figura entre as 10 mais executadas nas rádios de todo país.

As cantoras celebram também o sucesso da parceria com o funkeiro Jerry Smith. A música Os Boys Amam, o ex chora, ultrapassa os 20 milhões de visualizações e firma mais uma parceira de sucesso.

Simone mandou seu recado ao público:

“Coleguinhas, obrigada por todo carinho que sempre dedicaram a nós. Somos abençoadas por termos fãs como vocês, fieis e que sempre nos acompanham a todo o momento. Vivemos um momento delicado, mas que temos fé que logo vai passar e iremos nos reencontrar em breve. Cuidem-se”, concluiu.

Simaria mostra detalhes do closet luxuoso
Simone Mendes chega a um milhão de inscritos no Youtube
Simone e Simaria resgatam foto antiga com Frank Aguiar

Notícias Relacionadas