Notícias às 10:19

Simone Mendes dá à luz Zaya, filha caçula da família

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, na noite de segunda-feira (22), nos Estados Unidos, para onde ela viajou ainda no final de 2020 com o intuito de realizar o parto por lá. A sertaneja já é mamãe de Henry, de seis anos, ambos frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem se casou em 2013.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial da dupla Simone e Simaria, nas redes sociais, e também com um emoji de coração publicado por Kaká. "Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya", dizia o post.

Simone Mendes monta enxoval da filha em famosa loja gringa

Antes de dar entrada ao hospital, a cantora fez uma rápida publicação para comemorar a chegada da caçula.

"A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje, antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha."

 

Tudo certo

 

Simone Mendes, cantora da dupla Simone e Simaria, está na reta final da gravidez que dará à luz à sua filha Zaya, segunda do relacionamento com Kaká Diniz.

No último mês de gestação, a artista está passando por diversos acontecimentos, desabafando sobre seu estado nos stories do Instagram.

A sertaneja acabou passando mal, mas já está melhor e aproveitou para tranquilizar os fãs mais preocupados com ela.

“Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, revelou.

Simone e Simaria anunciam a segunda parte do novo DVD
Simone Mendes responde perguntas sobre sexo na web

Simone Mendes tranquilizando fãs nos stories

Notícias Relacionadas