Notícias às 12:45

Taís Araujo compartilha reação dos filhos ao verem seu corpo e diverte web

Reprodução/Instagram

Taís Araujo divertiu os seus seguidores ao compartilhar um momento do seu sábado (28) no Twitter. Enquanto tomava Sol para aproveitar o calor, os seus filhos, João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco, fizeram um comentário espontâneo sobre o corpo da mãe.

Taís Araujo faz 42 anos: veja os papéis de destaques da atriz

Taís Araujo faz post de agradecimento em aniversário

"Coisas que a Sabrina Sato não passa. Eu de biquini pegando Sol, Maria e João mexendo na minha perna soltam a seguinte frase: 'Nossa mãe, dentro da tua perna é muito mole né? Tem uma textura de slime'. E eu 'para gente'! Viro de costas e eles: 'ih mãe, tua bunda também'", conta.

 

Os internautas caíram na risada com a história da atriz. Até Sabrina Sato se divertiu com o ocorrido e se declarou à amiga 

“Eu te amo”, escreveu aos risos

 

Nostalgia

Taís Araujo presenteou os seguidores de sua rede social, com uma foto nostálgica, ao lado da diva Gisele Bundchen e demais modelos, à época, todas adolescentes. O registro foi postado pela atriz que na atualidade está com 42 anos.

“Conheço Gisele desde adolescente e posso provar”, iniciou ela.

Na sequência, a esposa do Lázaro Ramos brincou:

“Sou íntima? Não, não sou. Mas resolvi tirar essa ondinha hoje na internet. Arrasta para o lado para ver como na minha cabeça somos amigas até hoje”, destacou.

Para finalizar, a intérprete da advogada Vitória de Amor de Mãe, ressaltou sua admiração pela modelo mundial.    

“P.s.: Na verdade tirei essa foto faz tanto tempo e estava com vergonha de postar. Gisele, te admiro demais! Bjo!”, concluiu ela.

No espaço dos comentários, a bela gaúcha respondeu ao post.

“Nossa! Éramos babies nessa foto. Eu é que te admiro. Um beijão pra ti e tua linda família”, agradeceu.  

Taís Araujo e Gisele Bundchen em registro na adolescência

Notícias Relacionadas