Notícias às 15:34

Tatá Werneck diz que Paulo Gustavo está melhorando da Covid-19

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo ainda segue internado por causa da covid-19, mas seus parentes e amigos próximos continuam pedindo orações por ele.

Tatá Werneck é uma das estrelas que mais tem pedido torcida pelas recuperações do amigo, não sendo diferente nesta quinta-feira (1º).

Efeito do coronavirus no mundo dos famosos

“Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando para o nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo para casa”, escreveu ela como legenda em foto dos dois no Instagram.

“Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda”, ela chegou a declarar recentemente.

Tatá Werneck afirmou que Paulo Gustavo está melhorando da covid-19

Clara Maria Brasil! Internautas querem pay-per-view na casa de Tatá Werneck
Clara Maria encanta seguidores após assustar Tatá Werneck

‘É um absurdo’, diz Tatá Werneck de fake news sobre Paulo Gustavo

Uma das melhores amigas do ator Paulo Gustavo, Tatá Werneck ficou extremamente revoltada com a notícia falsa de que ele teria morrido no domingo (28).

A fake news circulou por alguns grupos de WhatsApp e logo foi desmentida pela assessoria de comunicação do artista, informando seu atual estado de saúde – internado por Covid-19 – por meio de uma nota oficial.

“É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família, para inventarem qualquer m****”, disse, irritada, a apresentadora do programa Lady Nigth.

A famosa se manifestou no perfil da blogueira Rainha Matos no Instagram, conforme notou OFuxico.

“Fãs do Paulo, rezemos por ele. Oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam ficar em casa, mas não podem. Para os que saem para trabalhar, senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos por todos”, pontuou.

Por fim, a mulher de Rafa Vitti emanou boas vibrações, até mesmo para quem plantou esse tipo de informação.

“Até por esses que num momento desses, tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, concluiu.

Atriz ficou revoltada com fake news sobre Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas