Notícias às 15:05

Tatá Werneck faz duro desabafo sobre Paulo Gustavo: ‘Parem de querer ganhar likes em cima dele’

Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (4), Paulo Gustavo virou assunto novamente, mas seu nome foi envolvido em informações ainda não confirmadas oficialmente. Rumores deram a morte do ator e humorista como certa, mas Tatá Werneck, grande amiga do carioca, fez um duro desabafo no Twitter. 

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu ela.

Tatá seguiu criticando o modo como a realidade do amigo tem sido tratada e pediu mais uma vez para que mentiras não sejam espalhadas. O site chamado Em OFF chegou a publicar notícia da morte do humorista.

"A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia, tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes", reforçou. "Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!"

Ao responder, então, uma pessoa, a atriz citou uma condição de saúde do famoso, mas explicou o cenário e insistiu pelo cuidado em relação à doença.

"Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!", exclamou ela.

Paulo segue internado desde o dia 13 de março sob tratamento desde o diagnóstico positivo para a Covid-19. A doença gerou complicações no quadro clínico do artista e na última segunda-feira (3), segundo boletim médico emitido pelo hospital, o estado dele ficou classificado como de "extrema gravidade" após uma "ebolia gasosa disseminada".

Neste caso, vasos sanguíneos ficaram obstruídos por bolhas de ar e a situação do humorista, o problema atingiu o sistema nervoso central, que compreende cérebro e medula espinhal.

Tatá Werneck faz desabafo após notícias falsas sobre Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas