Notícias às 16:10

Tatá Werneck não deixa o brilho de Paulo Gustavo se apagar

Reprodução/Instagram

A morte de Paulo Gustavo ainda parece mentira e tem mexido com muitas pessoas, inclusive amigos famosos do ator e comediante, como Tatá Werneck. A artista, já com muitas saudades de Paulo, compartilhou um vídeo dos bastidores do "Vai Que Cola", programa do Multishow, na tarde desta quarta-feira (5).

Na gravação, ela agradeceu ao amigo, o elogiando e destacando o grande coração dele, sempre pronto para ajudar e dar oportunidade às pessoas. Na legenda, Tatá também demonstrou todo o amor possível a ele.

"Vou sempre pedir aplausos pra você. Farei muitas homenagens. Sempre. Hoje está mais difícil que ontem. Porque você é muito presente. Você já faz falta em meia hora. Dona Déa Lúcia, eu te amo e te admiro! Parabéns pelo filho que teve e pela mãe que é!", escreveu a atriz, saudosista e grata.

"Ju Amaral, eu te acho a melhor irmã que alguém pode ter! Thales Bretas, obrigada por ter sido incansável! Paulo te ama demais. E sei que você também. Vocês são o Paulo vivo! E também as personagens dele. As histórias engraçadas. Falem sobre o Paulo. Contém histórias. Vejam os filmes. Ele vai amar", concluiu ela.

Comoção internacional

 

A diva Beyoncé, de quem Paulo Gustavo era muito fã, fez uma homenagem a ele em seu site oficial. Quando internautas acessaram a página, nesta quarta-feira (5), viram que uma foto do brasileiro estava exposta logo na capa, com o dizer "descanse em paz". É costume da cantora relembrar os aniversários de diversos artistas e também dedicar um espaço àqueles que se vão.

Mas não parou por aí. Marlon Wayans, ator conhecido por seu papel em "As Branquelas" e por sua proximidade com o público brasileiro, não deixou de prestar seus sentimentos acerca da morte do artista.

"Eu nunca te conheci, mas sempre ouvi de meus amigos e fãs brasileiros ótimas coisas sobre você. Minhas condolências para a família, a todos aqueles que te amavam e a todos os fãs que te admiram tanto. Descanse em paz, amigo. Você foi muito cedo", escreveu ele.

Notícias Relacionadas