Notícias às 00:05

Taylor Swift cresce 88% na Deezer após relançar o álbum Fearless

Reprodução/Instagram
Taylor Swift acaba de lançar o novo álbum "Fearless (Taylor’s Version)", uma regravação de seu segundo álbum de estúdio com seis músicas inéditas. Lançado na última sexta-feira (9) e com 500 mil cópias globais vendidas nos três primeiros dias, o álbum já pode ser considerado um sucesso.
 
No streaming a história não poderia ser diferente, e o perfil da artista na Deezer teve um aumento de número de ouvintes em 82% no dia do lançamento do novo álbum, além de ter elevado 30% o número de ouvintes únicos. As músicas mais ouvidas do novo trabalho até o momento na plataforma são "Fearless", "You Belong With Me", "Love Story", "Fifteen" e "Hey Stephen".
 
Tratando-se sobre quais cidades têm escutado mais o álbum, os brasileiros mostram que são grandes fãs da cantora pop: São Paulo fica em primeiro lugar na lista, seguida por Paris, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
 
A cantora decidiu regravar seu segundo álbum de estúdio para ter o controle de suas músicas após ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu conhecimento por Scooter Braun, seu antigo empresário.
 
Em entrevista para à revista People, Taylor deu alguns detalhes sobre o processo de regravação das faixas do álbum. "Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais", começou. "Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos", completou ela.
 
 

Sophie Turner aprova música antiga de Taylor Swift para seu marido, Joe Jonas

Mais do que amigas! Na quarta-feira (07), Taylor Swift  lançou uma canção inédita de seu antigo álbum Fearless, Mr. Perctly Fine, composta em 2008 e intitulada diretamente para o cantor Joe Jonas, com quem Taylor teve um conturbado relacionamento na adolescência.

Atualmente, Joe é casado com Sophie Turner e tem uma filha com a artista. No entanto, a atriz conhecida por ter interpretado Sansa Stark em Game Of Thrones parece ter gostado bastante do novo lançamento de Taylor.

"Realmente, não tem como não dizer que é um hino!", comentou ela ao compartilhar a faixa em seus stories. Taylor agradeceu e respondeu Sophie: "Sempre irei me ajoelhar para a Rainha do Norte", disse ela fazendo uma referência para Game Of Thrones. 

Pelo visto, gostando Joe Jonas ou não, a música feita sobre ele irá continuar circulando em sua casa, não é mesmo?

 

Taylor Swift rebate comentário feito em série da Netflix: 'Voltem para 2010'

Após diversas críticas de fãs e de internautas, Taylor Swift resolveu se manifestar acerca de uma piada de mal gosto feita na nova série da Netflix, "Ginny & Georgia".

Nos primeiros episódios da produção, uma das protagonistas diz: " Porque você se importa com isso? Você troca de homem mais rápido do que Taylor Swift", se referindo ao corriqueiro assunto em que Taylor é vista como piada devido ao seus relacionamentos amorosos do passado, o que acontece desde o início de sua carreira.

"Hey Ginny e Georgia, 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de rebaixar mulheres trabalhadoras ao definir isso como engraçado? E também, Netflix, depois de Miss Americana, esse tipo de coisa parece não ficar legal em você. Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho", comentou a cantora.

Miss Americana é o documentário que mostra a trajetória Taylor, produzido e lançado pela Netflix em 2020. 

Taylor Swift vai lançar nova versão do álbum Fearless

Taylor Swift foi provavelmente a cantora que mais trabalhou durante a quarentena, já que a artista lançou dois novos álbuns e acaba de anunciar na quinta-feira (11) que vai relançar um de seus primeiros discos de estúdio, Fearless. Inclusive, Taylor irá lançar uma nova versão de um de seus singles mais famosos, Love Story, na noite desta quinta.

"Estou animada em contar para vocês que minha nova versão de Fearless (A versão da Taylor) está pronta e estará com vocês logo.Serão 26 músicas, incluindo 6 novas faixas que nunca foram lançadas. A nova versão de Love Story estará disponível essa noite.", escreveu ela na legenda da publicação em que anunciava o novo projeto.

E aí, será que os fãs da cantora estão ansiosos para conhecerem as novas músicas do álbum?

Clique aqui para ver o post original.

Taylor Swift no Carnaval de São Paulo? Gaviões faz o convite!
Boatos do casamento de Taylor Swift e namorado aumentam

Taylor Swift surpreende ao comentar post de cantora

Depois do enorme sucesso de drivers license, seu primeiro single, a atriz e cantora Olivia Rodrigo, de 17 anos, vem alcançando o topo de muitas e importantes paradas musicais, inclusive a do Spotify dos Estados Unidos e do iTunes. Porém, a emoção tomou conta dela no último final de semana por conta de Taylor Swift.

Taylor Swift no Carnaval de São Paulo? Gaviões faz o convite!

A jovem, então, compartilhou a listagem da plataforma da Apple, onde aparecia em terceiro lugar – apenas atrás de Taylor – e comaprtilhou o print no Instagrma. 

“Perto de Taylor no gráfico do Itunes EUA, estou em uma poça de lágrimas”, escreveu Olivia.

Não demorou muito para que a loira comentasse na pubicação. “Eu digo que essa é a minha bebê e que eu estou muito orgulhosa". Emoção redobrada!

Por ser muito fãs da diva pop, Olivia, a Nini Salazar-Roberts de High School Musical: O Musical: A série, exibida na plataforma Disney+, fez questão de brincar com a sua reação e apareceu toda emocionada em um rápido vídeo com as palavras de Swift.

Sucesso à nova aposta musical!

Taylor Swift doa U$S 13 mil para duas vaquinhas virtuais

Olivia Rodrigo fica emocionada com resposta de Taylor Swift

Veja em @olivia.rodrigo.

Boatos do casamento de Taylor Swift e namorado aumentam

Notícias Relacionadas