Notícias às 04:00

Taylor Swift tem pressa para se casar com Joe Alwyn

Grosby Group

Segundo a nova edição da revista The National Enquirer, Taylor Swift pode ter uma excelente notícia pessoal para seus fãs. A publicação garante que a cantora está planejando seu casamento com o namorado, o ator Joe Alwyn, e está ansiosa para engravidar logo. Se é que já não está grávida. 

O tabloide assegura que a cantora e Alwyn estão 'com pressa para se casar', depois que a quarentena aproximou o casal. 

Uma fonte explicou à revista: "Taylor disse que nenhum outro homem com quem ela namorou chega perto de Joe e não quer perdê-lo (…) eles passaram a quarentena juntos e sabem que isso é o que eles realmente querem em seu futuro."

Outra revista também aposta no casamento relâmpago da estrela. 

Segundo a revista In Touch, a doença de Andrea, mãe de Taylor, a inspirou a aproveitar melhor a vida e se casar com Joe o quanto antes. 

"Andrea recebeu a notícia de que seu câncer havia retornado na forma de um tumor cerebral, e sua mãe é sua maior inspiração, então para que esperar mais tempo pelo casamento, se Taylor sabe que Joe é o cara", afirmou a fonte.

Sucesso

Taylor Swift acaba de lançar o novo álbum "Fearless (Taylor’s Version)", uma regravação de seu segundo álbum de estúdio com seis músicas inéditas. Lançado na última sexta-feira (9) e com 500 mil cópias globais vendidas nos três primeiros dias, o álbum já pode ser considerado um sucesso. 

No streaming a história não poderia ser diferente, e o perfil da artista na Deezer teve um aumento de número de ouvintes em 82% no dia do lançamento do novo álbum, além de ter elevado 30% o número de ouvintes únicos. As músicas mais ouvidas do novo trabalho até o momento na plataforma são "Fearless", "You Belong With Me", "Love Story", "Fifteen" e "Hey Stephen". 

Tratando-se sobre quais cidades têm escutado mais o álbum, os brasileiros mostram que são grandes fãs da cantora pop: São Paulo fica em primeiro lugar na lista, seguida por Paris, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. 

A cantora decidiu regravar seu segundo álbum de estúdio para ter o controle de suas músicas após ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu conhecimento por Scooter Braun, seu antigo empresário. 

Em entrevista para à revista People, Taylor deu alguns detalhes sobre o processo de regravação das faixas do álbum. "Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais", começou. "Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos", completou ela.

Notícias Relacionadas