Notícias às 08:00

Terry Crews celebra cura de câncer de mama da esposa

Reprodução/Instagram

Recentemente, Terry Crews concedeu uma entrevista à Extra TV, uma revista eletrônica distribuída pela Warner Bros., e comemorou o resultado positivo do tratamento da esposa, Rebecca King Crews, contra um câncer de mama. Ela passou por duas mastectomias e, segundo ele, está curada.

"Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi", admitiu Crews sobre a desoberta da companheira.

A cantora foi diagnosticada com o câncer em março, pouco antes da pandemia do novo coronavírus que fez a rotina ao rodor do mundo sofrer mudanças significativas.

"Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador", afirmou ele, que é casado com Rebecca desde 1989 e juntos têm cinco filhos.

Na última terça-feira (19), Terry também participou do talk show The Late Late Show, apresentado pelo britânico James Corden, e falou um pouco mais do ocorrido, contando com a presença da esposa.

"Eu estou muito, muito bem. Estágio 1 [do câncer]. Diagnóstico rápido. Mastectomia, Cirurgia de reconstrução… Eu estou bem e curada!", disse ela, no bate-papo. "E ele maravilhosamente cuidou de mim", ressaltou, referindo-se ao marido.

Até o mês passado, Terry estava no ar com a sétima temporada da série Brooklyn Nine-Nine, no papel do policial Terry Jeffords. Ele também apresenta o reality musical America's Got Talent, que terá uma nova temporada exibida na TV norte-americana a partir do próximo dia 26 de maio.

No Brasil ele ficou conhecido por interpretar Julius no seriado Todo Mundo Odeia O Chris e por ter participado do filme As Branquelas.

Terry Crews incentiva a lavagem das mãos de forma divertida
Terry Crews coloca barriga trincada para jogo, aos 51 anos
Terry Crews diz que perdeu papel por denunciar assédio

Notícias Relacionadas