Imprimir

Notícias

08/04/2021 | 01h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Terry Crews diz que ignorou conselhos de amigos sobre seu casamento

Segundo o ator, ignorar certos comentários foi a melhor maneira de fazer com que o relacionamento continuasse firme

Terry Crews diz que ignorou conselhos de amigos sobre seu casamento - Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista ao portal norte-americano Page Six, Terry Crews, famoso por interpretar o personagem Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris,comentou pontos importantes de seu casamento de mais de 30 anos com Rebecca King.

O ator contou que durante a época em que o casal quase se divorciou devido a traições por parte de Terry e também por conta de seu vício em pornografia, vários amigos incentivaram o artista a desistir de seu relacionamento.

“Existem certas pessoas em minha vida que sempre têm inveja de nossa relação e podem não ter percebido isso", apontou ele. 

Na época que o casal passou por sua maior crise, ele contou que seus amigos diziam:

" 'Oh, agora você está livre... Você pode se lançar'. E eu respondia: 'Espere um minuto – mas você não tem ninguém'"

Pais de cinco filhos, Terry e Rebecca estão juntos desde 1989. 

"Rebecca me conheceu quando eu estava falido. Ninguém mais conhece meu verdadeiro eu. Eu pensava: 'Quem pode substituí-la? Ninguém pode substituir as coisas pelas quais passamos.' E sou grato por nosso relacionamento nunca ter chegado a um ponto sem volta, porque isso é sério.”, disse o ator.

Recentemente, o casal também lançou um livro em que contam todos os detalhes de sua história juntos, com o título Stronger Together (Mais Fortes Juntos).

Terry Crews celebra cura de câncer de mama da esposa
Esposa de Terry Crews passa por mastectomia dupla

Terry Crews dança hit Rain on Me, de Lady Gaga e Ariana Grande

Terry Crews é uma das grandes estrelas de Hollywood, sendo muito conhecido pelo papel de Julius no seriado Todo Mundo Odeia o Chris e também pelo seu bom-humor e tiradas cômicas.

Assim como boa parte da internet, o ator ficou bastante animado com o lançamento de Rain on Me, aguardada parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande para o álbum Chromatica, próximo álbum da “mama monster”.

Em um novo vídeo no TikTok (plataforma que cresce cada vez mais mundialmente), o ator de Brooklyn-99 apareceu aos seguidores da rede social dançando o novo hit enquanto fazia uma chuva com a mangueira.

Claro que após ver o resultado do vídeo, diversos internautas ficaram enlouquecidos com o ocorrido, deixando o nome de Terry Crews em alta no Twitter por um tempo.

“Eu não sabia que precisava ver o Terry Crews dançando Lady Gaga e Ariana Grande ATÉ VER O TERRY CREWS DANÇANDO LADY GAGA E ARIANA GRANDE”, “Te desafio a ter um dia ruim depois de assistir esse vídeo do Terry Crews dançando a nova da Lady Gaga com a Ariana Grande”, “Terry Crews dançando Rain on Me” acaba de melhorar meu dia”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Crews no Twitter.

Terry Crews celebra cura do câncer de mama da esposa

 

Recentemente, Terry Crews concedeu uma entrevista à Extra TV, uma revista eletrônica distribuída pela Warner Bros., e comemorou o resultado positivo do tratamento da esposa, Rebecca King Crews, contra um câncer de mama. Ela passou por duas mastectomias e, segundo ele, está curada.

"Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi", admitiu Crews sobre a descoberta da companheira.

A cantora foi diagnosticada com o câncer em março, pouco antes da pandemia do novo coronavírus que fez a rotina ao rodor do mundo sofrer mudanças significativas.

"Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador", afirmou ele, que é casado com Rebecca desde 1989 e juntos têm cinco filhos.

Na última terça-feira (19), Terry também participou do talk show The Late Late Show, apresentado pelo britânico James Corden, e falou um pouco mais do ocorrido, contando com a presença da esposa.

"Eu estou muito, muito bem. Estágio 1 [do câncer]. Diagnóstico rápido. Mastectomia, Cirurgia de reconstrução... Eu estou bem e curada!", disse ela, no bate-papo. "E ele maravilhosamente cuidou de mim", ressaltou, referindo-se ao marido.

Que ótima notícia, não é mesmo?

Esposa de Terry Crews passa por mastectomia dupla
Terry Crews incentiva a lavagem das mãos de forma divertida
Febre TikTok: Veja os famosos que estão no app do momento
Lady Gaga retorna ao pop com o Chromatica. Saiba mais!
O que você achou da parceria de Lady Gaga e Ariana Grande?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico