Notícias às 13:45

Thales Bretas reforça oração por Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Thales Bretas ficou bastante conhecido por conta do belo relacionamento com Paulo Gustavo, além da família que os dois formaram com os bebês Gael e Romeu.

Na tarde desta quinta-feira (15), foi revelado que o estado de saúde do humorista, internado por complicações da covid-19, melhorou, sendo motivo de comemoração a todos que estão preocupados com o artista.

Thales, por meio dos stories do Instagram, apareceu em um momento de oração pouco tempo após o boletim ser publicado, mostrado gratidão e pedindo a cura completa.

Na foto em questão, ele está segurando um livrinho com uma bela oração chamada “Conversando Com Jesus”, e é possível ver duas imagens de nossa senhora próximas a ele.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, apareceu orando após novo boletim

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto: 'Deus nunca nos decepcionará'
Com orações e otimismo dos amigos, Paulo Gustavo completa um mês internado

Confira o comunicado na íntegra!

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas.

Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.

Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Notícias Relacionadas