Notícias às 02:00

Thiago Martins surpreende o irmão com presente emocionante

Grão de Gente/Divulgação

Thiago Martins mostrou que vai ser um titio bem coruja. O ator, para celebrar a chegada de Bella Lucia, filha do seu irmão Carlos André – conhecido como Careca -, presenteou a sobrinha com uma linda decoração para o quarto dela, pensada e idealizada pela Grão de Gente, marca queridinha dos famosos.

“O Careca sempre sonhou em ser pai! De repente a Laura, que é essa mulher fantástica também, apareceu na nossa vida e Bella Lucia chegou para a realização desse grande sonho”, declarou Thiago, feliz em poder proporcionar esse presente ao irmão e a cunhada, Laura Cadinele Tamancoldi.

Thiago Martins exibe corpo antes e depois de perder peso

Thiaqo Martins, todo bobo com as fofurices, dá os toques finais em no quartinho

O tema escolhido foi "Amiguinhos Safári", uma tendência exclusiva da grife infantil. Com almofadas, potinhos e o próprio enxoval, o ambiente ganhou um ar confortável, aconchegante que transformou o cantinho da Bella Lucia num reduto de paz e diversão com os bichinhos da savana.

Girafa, leão, macacos, zebras e elefantes se destacam por todos os detalhes, sempre muito fofos. 

A decoração escolhida foi 'Amiguinhos Safári'

“Nossa filha foi um grãozinho de um amor que foi florescendo e hoje, graças a Deus, concretizado. Esse presente significa muito do que a nossa família significa pra gente. É a realização de um sonho!”, revelou Carlos André. “A gente entra aqui e parece que entra num universo encantado!”, complementou Laura.

Bella Lucia terá boas noites de sono neste cantinho aconchegante

Solteiro

 

Definitivamente, a quarentena não tem feito bem a alguns casais – sejam namorados ou casados. O ator Thiago Martins é um dos novos solteirões do pedaço! O jornal Extra informou que o artista não está mais namorando a modelo Talita Nogueira.

Festa no apê de Thiago Martins é criticada na web

Ainda segundo a publicação carioca, os dois chegaram a passar parte do isolamento social no apartamento do famoso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ex-amada do galã global teria apagado todas as fotos com ele e não o segue mais no Instagram. O intérprete do personagem Ryan da novela Amor de Mãe teria feito o mesmo.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, que não comenta sobre a vida pessoal.

Thiago Martins revela que ensinou Anitta a dar beijo técnico

Notícias Relacionadas