Notícias às 17:17

Tom Cruise começará 2021 trabalhando para terminar filme

Grosby Group

Tom Cruise começará 2021 trabalhando. O ator e sua equipe estão criando um estúdio seguro contra a Covid-19 em uma antiga base militar, tudo para terminar as filmagens de Missão Impossível 7, que já estão atrasadas. 

Segundo o jornal The Sun, Cruise e sua produtora estão empenhadas em proteger a todos os trabalhadores atrás e na frente das câmeras de seu novo filme da franquia. 

"Quer um ambiente seguro para todos, livre de covid", disse a fonte. 

Essa notícia surgiu dias depois de Cruise ser criticado por atacar os membros da equipe de produção que quebraram o protocolo contra a Covid-19, segundo um áudio que foi vazado.

 Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez

Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal

Demissão em massa

 

De acordo com o jornal The Sun, depois do vazamento do áudio da bronca de Tom Cruise, parte da equipe se demitiu. 

Uma fonte disse ao jornal que o clima péssimo na equipe vinha crescendo há meses e o vazamento do áudio teria sido o estopim para algumas pessoas. 

"A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d'água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar”, disse. 

“Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa", complementou a fonte.

Notícias Relacionadas