Notícias às 05:00

Tom Cruise visita centro de vacinação contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Tom Cruise visitou um centro de vacinação contra a Covid-19 para agradecer aos funcionários da linha de frente que administram vacinas a pacientes vulneráveis. O ator de 58 anos supostamente parou no centro de Londres na semana passada, onde se encontrou com a equipe do NHS que tem trabalhado incansavelmente em meio à pandemia em curso. 

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: 

“Ele disse que gostaria de prestar sua homenagem pessoal à equipe de saúde da linha de frente que ajudou a colocar os filmes de volta nos trilhos. Ele visitou a equipe do NHS no ExCel Centre em East London na quinta-feira (5). 

“Eles ficaram realmente chocados ao ver uma estrela de cinema tão grande. Tom queria manter isso em segredo e garantir que fosse uma boa surpresa para eles”, contou a fonte. 

A visita especial de Tom aconteceu depois que ele se tornou viral em dezembro, furioso com os membros da equipe no set de 'Mission: Impossible 7' – que está sendo filmado no Reino Unido – por não se distanciar socialmente no set, em meio a temores de contágio da doença.

Há quem diga que o ator foi vacinado durante sua visita ao local, mas os representantes não confirmaram e nem negaram a notícia ainda. Outros afirmam que ele já recebeu a primeira dose da vacina e foi lá justamente para demonstrar seu reconhecimento pelo trabalho incrível que os profissionais estão desempenhando. 

Na Inglaterra mais de 17 milhões de pessoas já foram vacinadas. 

Tom mudou as filmagens dos Estados Unidos para o Reino Unido depois que a produção foi inicialmente suspensa em março do ano passado devido à pandemia global de coronavírus. 

Ele participou de uma videochamada com o secretário de Cultura Oliver Dowden, que confirmou que os cineastas estão isentos das regras de quarentena para aqueles que chegam de determinados países e explicou como isso permitiria a Tom retomar as filmagens no Warner Bros Studios em Leavesden. 

Dowden escreveu no Twitter: "A nova isenção das regras de quarentena para os cineastas significa que podemos começar a fazer os melhores sucessos de bilheteria novamente. Ótimo falar com Tom Cruise na semana passada sobre como fazer as câmeras rodarem novamente em Missão: Impossível 7." 

O político acrescentou: "Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta tecnologia do mundo são produzidos na Grã-Bretanha. Queremos que a indústria se recupere e isentar de quarentena um pequeno número de elenco e equipe essenciais é parte de nosso compromisso contínuo de colocar as câmeras em segurança novamente”. 

Nova pausa

 

A equipe e o elenco do novo Missão Impossível pausaram o filme, em meio a mais problemas relacionados ao coronavírus novamente. O filme de ação estrelado por Tom Cruise estava sendo gravado no Oriente Médio nas últimas semanas, mas o trabalho da produção foi alterado já que metade das pessoas se recusaram a trabalhar e exigiam voltar para a Inglaterra antes que as novas restrições de viagem fossem implementadas. 

Uma fonte explicou: "Toda a produção chegou a um novo problema e teve uma revolta em meio às filmagens". 

De acordo com o jornal The Sun, parte do elenco e produção não quis ficar varada em outro país em meio ao novo bloqueio na Inglaterra. 

"Para alguns, a ideia de fazer quarentena em um hotel na Inglaterra é demais e eles exigiram voltar para casa antes das novas regras começarem. O estúdio precisou mandar um jato de volta e a equipe que está faltando vai causar outro atraso." 

"Esperavam que as filmagens providenciassem alguma flexibilidade, mas isso mudou quando a Inglaterra fechou suas fronteiras." 

O filme – que também é estrelado por Simon Pegg, Vanessa Kirby e Hayley Atwell – foi adiado várias vezes devido a problemas relacionados à Covid-19. 

E a situação está desgastando a produção: várias pessoas acham que "não vale a pena". 

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Muitos jovens da equipe que não ganham bem acham que não vale a pena", comentou.

Tom Cruise compra dois robôs para cuidar protocolos no set
Tom Cruise fake cria conta do ator no TikTok e gera transtornos

Notícias Relacionadas