Notícias às 05:00

Tony Ramos lamenta morte de Nicette Bruno: ‘Adjetivos seriam insuficientes’

Globo/Fabio Rocha

Entre tantos famosos que comentaram sobre a morte de Nicette Bruno, Tony Ramos foi um deles. Para o ator, o Brasil perdeu um ‘dos pilares do teatro, do cinema e da televisão brasileira’, além de ‘adjetivos não serem suficientes para descrever o talento de Nicette.

Tata Werneck presta homenagem à Nicette Bruno e emociona web

Adjetivo são insuficientes para descrever o talento de Nicette Bruno. Convivi muito com ela, falávamos sempre sobre espiritualidade, sobre o desconhecido, sobre a presença mágica que chamamos de Deus. Quantos diálogos tivemos sobre esse assunto. Hoje, gente perde um dos grandes pilares do teatro, do cinema e da TV. Saudade para todo o sempre".

Tony Ramos ainda revelou que não foi a primeira pessoa próxima que perdeu pela Covid-19, mas um primeiro muito querido de São Paulo também havia falecido por conta de complicações da doença. “Sabemos muito bem o que essa dor, isso não é uma brincadeira”.

Ao falar do que poderia ser feito para evitar a contaminação e que mais mortes acontecessem desta maneira, Tony se declarou “leigo” cientificamente, mas deu o seu parecer.

"A gente fica buscando entender tudo que está acontecendo. Isso não é brincadeira, é um vírus agressivo. É mais que chegada a hora das pessoas entenderem, de termos políticas claras, públicas, rápidas de atendimento, fundamentalmente a classes muito necessitadas. Não podemos ter diversas versões, as mais variadas, e muitas vezes levianas. A única coisa que posso dizer espontaneamente é: mantenham distanciamento, usem a máscara, lavem bem suas mãos, esperemos essas vacinas, que venham rápido, com a urgência necessária”, disse.

Ele ainda completou que, após a vacina, é necessário seguir com alguns cuidados durante um tempo.

“Que tomemos essas vacinas e tenhamos consciência de que não é porque vacinou que está curado. Tem que esperar o tempo de maturação. Tomou as duas doses, ainda espere um tempo, usando máscara, mantendo higiene", finalizou o ator.

Globo faz linda homenagem à Nicette Bruno: ‘Sorriso marcante’
Fafá de Belém se despede de Nicette Bruno: 'Que tristeza'

Notícias Relacionadas