Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Carolina descobre que Gabriel tem AIDS

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) sempre teve o sonho de ser mãe.

Após muitas tentativas frustradas de engravidar, a jornalista decide pela adoção e rapidamente se encanta por Gabriel (Ícaro Zulu).

No capítulo de quarta-feira (30), Claudia (Úrsula Corona) conta para Carolina que o pequeno é portador do vírus HIV, o vírus da AIDS.

A jornalista mostra que já possui amor de mãe e revela que quer adotar Gabriel mesmo assim.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Totalmente Demais

O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carolina implora perdão de Eliza

Totalmente Demais: Lili conta para Germano que está grávida

Notícias Relacionadas