Notícias às 13:36

Uau! Hariany exibe corpão sem Photoshop e deixa web babando

Reprodução/Instagram

Uau! Hariany Almeida arrancou suspiros no último domingo (20). A modelo aproveitou o calor e esbanjou o corpão com um biquíni fio dental. 

Exibindo a boa forma, a ex-BBB encantou com a beleza e com o corpo natural, sem photoshop, e deixou a web babando com o carisma encantador. 

Macela McGowan comemora aniversário junto de ex-BBBs

Hariany Almeida é pura beleza de biquíni

“Feliz”, escreveu a ex-a fazenda na legenda da publicação.

Amigos e seguidores ficaram boquiabertos com o clique da musa e não pouparam elogios nos comentários da publicação.

“Musa”, disparou a ex-BBB Flayslane. “Você é tudo pra mim”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa demais”, comentou mais uma. 

Para ver post original, clique aqui!

Revolta!

O dia não começou do jeito que Hariany Almeida sonhava. A ex-BBB e A Fazenda logo que acordou usou o Twitter para fazer um desabafo. Hoje acordei estressada gente, como é difícil ser mulher e ficar ouvindo coisas de gente que tem o pensamento totalmente machista! Mas enfim, nenhuma novidade né!!!! Bom dia minhas frô”.

Hariany sobre ataques após término com Dj Netto: 'Conheço minha verdade'

Com um fã-clube sempre a postos, ela logo ganhou o apoio de muitas mulheres.

“Se estressa não, ignora e relaxa mamãe”, disse uma.

“Aí amor, eu te entendo tanto 🙁 muito difícil escutar essas coisas e saber que nada que nós dissermos vai mudar o fato de que metade da população ainda é MACHISTA”, escreveu outra.

“Meu amor, te entendo. Não liga para essas coisas. Infelizmente, no país que a gente vive a sociedade é machista. Liga o fo**-se vai se sentir melhor. Você é uma mulher incrível”, afirmou mais uma fã.

 

Notícias Relacionadas