Notícias às 15:28

Uau! Vem ver o novo look de Daniel Lenhardt

Reprodução/Instagram

Daniel está de visual nova! O ex-BBB 20 deixou para trás suas longas madeixas e está circulando de cabelos curtos. O loiro entregou seus fios ao profissional Saulo Mendonça, do salão Jacques Janine, no Jardim Europa, em São Paulo, e, após dois anos, ele deu adeus aos fios longos que marcaram seu estilo. O motivo: dedicar-se definitivamente à carreira de modelo.

O gato de 23 anos acaba de assinar contrato com o agente de modelos Miguel Crispim e já tem propostas de trabalhos no exterior. Ele, que vive no Rio de Janeiro há 16 anos, tem se revezado no eoixo Rio x São Paulo e tem passado mais tempo na capital paulistana.

Daniel sobre amizade com Babu: ‘Pude conhecer melhor agora’

Na quarta-feira (9), a pós a mudança de look, ele foi para a casa de Flayslane, sua colega de confinamento. Juntos, assistiram filmes.

Cheio de planos

Em entrevista ao GShow, Daniel contou que quer atuar. Ele está fazendo cursos de atuação on-line.

"A parte de ator eu não quero deixar não, tanto é que estou estudando para sempre melhorar cada vez mais. Quero continuar trabalhando na carreira de ator”, disse.

Danei, deixou escapar que tem planos ainda mais ousados.

Ex-BBB’s Daniel e Marcela participam de entrega de doações em São Paulo

“Também estou investindo mais em um projeto de viagens que vai vir mais à frente. Não posso contar ainda, mas estou com algumas ideias. Seria um programa de viagens ou alguma coisa relacionada a esse meio, porque é uma coisa que amo bastante, juntando isso e a televisão. É um grande sonho."

Ex-BBBs Daniel e Guilherme beijam Matheus Mazzafera

Notícias Relacionadas