Notícias às 14:05

UM44K anuncia término do duo e lançam último projeto juntos

Divulgação

O duo UM44K, formado pelos amigos Luan e Saulo Poncio, foi um verdadeiro fenômeno de popularidade na internet, sendo responsável por somar milhões de seguidores e visualizações na web ao criar uma elegante mistura de R&B e pop.

Porém, uma triste notícia chega aos fãs: o duo acabou de anunciar o seu fim, com Saulo se dedicando inteiramente à vida religiosa e Luan seguindo carreira solo, ainda na Warner Music Brasil.

A decisão foi tomada em conjunto e de maneira amigável por ambos, que pretendem priorizar seus sonhos pessoas nos próximos tempos.

“O fim da dupla, foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo, como a gente tá naquele real momento”, Afirmou Luan.

“A gente sentou, conversou e foi muito ruim pra mim, mas, ao mesmo tempo compreendi o lado dele, o que ele estava sentindo e ele também entendeu o meu lado. Eu quero continuar cantando em um segmento secular. Cantar, compor, estar em cima dos palcos, é o que eu sei fazer com mais amo”, completou ele.

“Sempre fomos irmãos, independente da UM44K, a banda só ajudava a reforçar o laço de irmandade de vida que nós temos, além de trabalhar juntos. O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu”

“Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”.

“Continuaremos irmãos, só que, ao invés de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos. Vamos continuar escrevendo juntos, isso só representa um fechamento de um ciclo e, consequentemente, quando se fecha um ciclo se iniciam outros”, concluiu o cantor.

Na trajetória de cinco anos, UM44K por muitas vezes quebrou a internet e foi até tema de trilha sonora de novela com hits que incluem 4 da Manhã e Nossa Música. Juntos, os músicos são responsáveis ainda por assinarem composições lançadas por grandes nomes do cenário nacional, entre eles: Ludmilla, IZA, Ferrugem e Nego do Borel.

Como um verdadeiro presente aos fãs, o duo divulga um último trabalho juntos, que vai ao ar na nesta quarta-feira (03), às 18h, um vídeo inédito do UM44K no projeto WMBR Music, série musical idealizada e realizada pela Warner Music Brasil que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas.

A apresentação (gravada antes do período de quarentena) ficará disponível no canal oficial da marca no YouTube.

Quanto à carreira solo de Luan, ela estreia no próximo dia 12 de junho com o single e clipe de Guerra Fria, composição autoral que dará o tom desta nova fase da trajetória do cantor, que conta com inúmeros lançamentos previstas para este ano ainda.

“Não estou criando uma expectativa específica para esta nova fase solo. Eu só posso garantir que vou dar meu máximo para trabalhar, sempre com muito amor e verdade”, explicou o artista em relação a sua carreira solo.

“Vou ser muito cuidadoso para entregar todo trabalho que eu vou produzir para que vocês sintam a verdade dos sentimentos que quero transmitir por meio da música e Guerra Fria é só o começo”, finalizou.

Como você está com o final do UM44K?

Sarah dá spoiler de como será a mansão da Família Poncio
Saulo Poncio e Gabi Brandt usam alianças novas após reconciliação
O que está rolando na quarentena da Família Poncio

Notícias Relacionadas