Notícias às 10:05

Veja as festas de aniversário mais luxuosas das crianças Kardashians

Reprodução/Instagram

Economizar não é um verbo muito utilizado pela família Kardashian. E no aniversário dos filhos das irmãs mais poderosas do mundo, não seria diferente.

No último final de semana, North West, primogênita de Kim Kardashian e Kanye West, comemorou a chegada de seus seis anos de idade com uma festa luxuosa, com a temática da Terra dos Doces, na mansão da família, na Califórnia.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos uma lista com as festas mais chiques dos pequenos Kardashians.

Confira!

1 – Festa de um ano de Stormi Jenner

Em fevereiro, Kylie Jenner realizou a festa de um ano da filha, Stormi, e virou assunto na web. A menina é fruto do relacionamento da famosa com Travis Scott.

Com o tema Stormiworld, em referência a Astrowolrd, álbum de Travis, a comemoração, que durou três dias, para celebrar o momento tão especial da família custou cerca de 100 mil dólares, aproximadamente R$ 370 mil reais.

 2 – A festa arrasadora de True Kardashian

True Kardashian, filha de Khloé Karadshian e de Tristan Thompson, da NBA, completou um ano de vida em abril. Além de todos desejos de feliz aniversário, a pequena ganhou uma festa de respeito de sua mãe.

Com direito pôneis, unicórnios e bastante doces, True completou seu primeiro ano de vida da melhor forma possível. Por meio de sua conta no Instagram, a socialite publicou cada momento da festa. Os valores gastos não foram divulgados. 

 3 – A festa na floresta de Tarzan de Saint West

Saint, filho de Kanye West e Kim Kardashian, que fez três anos dia 5 de dezembro em 2018, ganhou uma grande festa com o tema Tarzan para comemorar mais um ano de vida.

Na época, Kim publicou uma linda foto ao lado de todos seus filhos e o marido.

"Celebrando Saint com uma festa temática do Tarzan", disse Kim, ao publicar as fotos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

4 – A Terra dos Doces de North West 

No último dia 15 de junho ocorreu a comemoração de seis anos de North West. A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West ganhou uma big festa de dar água na boca!

O local onde aconteceu a festa virou, literalmente, um parque de doces, pois a quantidade de guloseimas que fez parte da festança não era pouca não. Dá uma olhadinha que delícia de evento!

 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

) em

5 – Chicago no País das Maravilhas

No início do ano, Chicago, também filha de Kanye e Kim, comemorou seus seis anos de vida com um festão de luxo com o tema de Alice no País das Maravilhas. Vestidinha de branco, a fofinha celebrou a chegada de mais um ano de vida com bolos e doces totalmente temáticos!

Filha caçula de Kim Kardashian, Chicago faz 1 ano (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

Leia mais:

Ex-detento diz que Kim Kardashian tem sido uma 'bênção'
O.J. Simpson esclarece boato de caso com Kris Jenner
Anitta deve se apresentar na final da Copa América
Ex de Pamela Anderson mostra corpo natural da atual esposa
Saiba quando o sai o single de Major Lazer e Anitta
Caitlyn Jenner exclui Tristan Thompson de homenagem
Ouça a prévia de Make it Hot, parceria de Diplo e Anitta
Kim Kardashian consegue entrevistas de emprego para 5 mil detentos

Notícias Relacionadas