Notícias às 10:00

Veja os poderosos looks de Gloria Groove para a quarentena

Reprodução/Instagram

Gloria Groove chegou ao mundo da música em 2016 com o single Dona, e desde então, vem construindo seu Império (nome de sua segunda música, inclusive) e caminhando cada vez mais em direção ao sucesso.

Seu repertório já contém verdadeiros hits, tais como Bumbum de Ouro (cujo clipe recentemente bateu 100 milhões de visualizações), Coisa Boa, Yoyo (feat. Iza), Arrasta (feat. Leo Santana), Apaga a Luz e o EP Alegoria (Mil Grau, Magenta Ca$H, Sedanapo e A Caminhada).

Gloria Groove canta Aladdin com a mãe em Live no Instagram

Por seguir a arte drag queen, Gloria Groove possui a imensa vantagem de poder mudar frequentemente de visual, podendo criar looks belíssimos e bastante criativos.

Por estar seguindo a quarentena, Gloria realiza vez ou outra uma live em seu perfil oficial no Instagram, e seus visuais continuam chamando a atenção mesmo de casa.

Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns dos visuais que a artista usou em suas eventuais transmissões ao vivo, sendo um mais bonito que o outro. Confira:

Carnaval 2020: Gloria Groove comanda Bloco das Gloriosas

Gloria Groove como policial do Tik Tok

 

A primeira vez que Gloria Groove apareceu montada em seu Instagram foi com um look bastante ousado e poderoso de policial, sendo ainda mais ressaltado pela escolha da peruca azul.

Gloria Groove confirma a ‘Mary Jane’ no Bloco das Gloriosas

Porém, antes de iniciar a live na qual cantou diversos hits da indústria da música conforme os fãs iam pedindo, ela republicou um vídeo do Tik Tok na qual aparece desmontada e montada logo em seguida.

Além do chapéu de policial e da peruca azul, a make toda preta nos olhos e boca deram um ar ainda mais forte à drag-queen

Gloria Groove da Disney

 

Na época do disputadíssimo paredão entre Manu Gvassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, Gloria Groove realizou outra live em seu Instagram, desta vez com uma temática específica: músicas da Disney.

Gloria Groove apresentará reality show na Netflix

Revivendo canções que se tornaram clássicos da infância de muita gente, Gloria desta vez apareceu toda de roupa prateada, inclusive suas orelhas de rato que lembram Mickey e Minnie.

Falando em Minnie, a cereja do bolo ficou por conta da participação de sua mãe, Gina Garcia, que trajada a caráter, cantou junto com Groove o tema principal de A Bela e a Fera.

Gloria Groove do espaço sideral

 

Um dia depois da transmissão especial de Disney, Gloria realizou mais uma live na rede social, e se você já achou os outros dois looks criativos, este com certeza vai te surpreender!

Gloria Groove arrasa no Verão TIM ao lado de Johnny Hooker

Gloria Groove se mostrou pertencente a uma galáxia muito distante com seu visual que representava o espaço sideral, com diversas simbologias às estrelas e ao infinito.

Além dos tons fortes de roxo e vermelho, a cantora fez uma maquiagem em sua testa, representando o céu estrelado à noite, com detalhe de uma lua minguante pouco acima do meio das sobrancelhas.

Gloria Groove com tranças

 

Mais um visual revelado por meio do #DontRushChallenge entre drag queens, Gloria também chegou a apostar nas tranças durante a quarentena

Neste visual revelado, além das tranças, Gloria apostou em roupas xadrez vermelho, branco e azul, que compunham saia, top e faixa na cabeça

Porém, as tranças não estiveram presentes em apenas um visual, e durante o GG Sessions Live R&B, na qual ela cantou apenas músicas do gênero em questão, ela apareceu com trajes pretos, brancos e cinza, com destaque para a faixa branca na cabeça e o casaco peludo.

Gloria Groove como Estelar dos Jovens Titãs

 

Já este icônico visual foi revelado na última sexta-feira (10), seguindo a veia geek que Gloria adapta a suas fantasias de vez em quando, como seu look de Arlequina para se apresentar no Carnaval

Desta vez, para a live que aconteceria no mesmo dia, Groove se inspirou na Estelar, personagem bastante querida da equipe Jovens Titãs da DC Comics.

Gloria Groove ficará no comando do próximo MTV Hits

A saia e o top eram roxos, no mesmo tom apresentado por Estelar em diversas mídias, além de claro, do icônico cabelo rosa.

Gloria Groove brilha muito palco do Festival Agrada Gregos
Gloria Groove sobre ceia de Natal: ‘Comemos o peru e rua’
Gloria Groove comemora sucesso de EP em Baile da Alegoria

Notícias Relacionadas