Notícias às 14:49

Vídeo mostra Gabriel Diniz emocionado ao cantar música gospel

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), morreu Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe

A notícia da morte do cantor de apenas 28 anos caiu como uma bomba para muitas pessoas.

Wesley Safadão, que era muito amigo de Gabriel Diniz, emocionou seus seguidores com uma postagem nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo onde o dono do hit Jeniffer aparece emocionado ao cantar a música Mesmo Sem Entender, ao lado do preparador vocal.

“Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo Gabriel. A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Sim, sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua passagem por aqui foi breve, mas o suficiente para marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que você não morreu, meu amigo! Você voltou para casa”, escreveu Wesley.

Em seguida, Safadão colocou na legenda um trecho da música de Thalles Roberto.

“E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. E, Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim. E o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor para mim. Mesmo sem entender, mesmo sem entender. Mesmo sem entender, eu confio em ti. Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor para mim. Mesmo sem entender”, escreveu ele.

Entenda o caso

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho.

Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais.


Simone Mendes revela sonho emocionante com Gabriel Diniz
Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Notícias Relacionadas