Notícias às 18:00

Vitor Belfort se declara para Joana Prado: ‘Te amo muito’

Reprodução/Instagram/@vitorbelfort

Nesta segunda-feira (22), Joana Prado está completando 44 anos e claro que Vitor Belfort não deixou a data passar em branco.

Em sua conta no Instagram, o lutador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa e se declarou na legenda.

"Meu eterno amor. Hoje o céu e a terra celebram seu nascimento. 44 anos atrás, Deus enviou você à terra com vários propósitos, e um deles eu estava lá. Hoje celebramos você ao máximo. Te amo muito, você é a estrutura da nossa família. Você tem que escrever um livro de como se tornar uma mulher virtuosa e ajudar a mulher moderna a reencontrar sua identidade. Vamos celebrar cada minuto desse dia maravilhoso. Parabéns, meu amor", escreveu ele.

Em pouco tempo, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Casal lindo", escreveu uma internauta.

Casados desde 2003, Joana e Vitor são pais de Davi, de 15 anos, Victoria, de 12, e Kyara, de 11 anos.

Vitor Belfort se declara para Joana Prado nas redes sociais

Veja o post original no Instagram @vitorbelfort.

Mike Tyson treina com Vitor Belfort

 

Se tem um nome capaz de chamar a atenção quando o assunto envolve boxe, esse é Mike Tyson, um dos maiores pugilistas de todos os tempos.

Recentemente, diversos boatos de que estaria voltando aos ringues de luta ganhou força, inclusive apontando seu antigo rival Evander Holyfield como provável adversário.

Para treinar e voltar em boa forma física para as lutas aos 53 anos, Mike Tyson recorreu a Vitor Belfort, lutador brasileiro ex-campeão de UFC.

Em vídeo compartilhado pelo também ex-campeão de UFC Henry Cejudo, os dois lutadores puderam ser vistos treinando juntos em uma academia, e Tyson impressionou internautas com seu físico.

“Tão incrível ver duas pessoas que eu cresci assistindo e idolatrando em esportes diferentes ainda em forma e juntos”, “Mike estar em forma é incrível, sou fã dos dois”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

De novo? Vítor Belfort pede Joana Prado em casamento. Entenda!
Joana Prado posta foto rara ao lado do filho mais velho

Notícias Relacionadas