Notícias às 15:34

Vitória Strada e Claudia Raia levam os amores às cataratas

Reprodução/Instagram

Tem coisa melhor que rolê entre amigos? O casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se uniu a Vitória Strada e Marcella Rica para um passeio refrescante, nas Cataratas de Iguaçu, localizada no Paraná.

Na postagem do Instagram, os atores surgiram na companhia de outros amigos, em um clique de muita alegria e sintonia.

“Energias renovadas depois do @macuco.safari. Quem vier pra Foz do Iguaçu não pode perder essa experiência, juro! Além de quase encostar no arco-íris, ainda rola um banho das cataratas”, descreveu a atriz.

Os fãs do quarteto logo se manifestaram na parte dos comentários.

“Meu bonde preferido”, “Lindos”, “Amo vocês”, “Gosto muito”, disseram os internautas de plantão.

Vitória Strada se irrita com pergunta sobre sua vida sexual com Marcella Ricca

Chorona

Vitória Strada está prestes a retornar para as telinhas da TV Globo, afinal, ela é uma das grandes protagonistas de Salve-se Quem Puder, cuja gravações já retornaram.

Durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, os fãs puderam conhecer melhor o lado da vida pessoal da artista, assim como sua noiva Marcella Rica.

Por meio dos stories do Instagram, Vitória aproveitou para responder as perguntas dos fãs sobre diversos assuntos, inclusive sobre quem é mais “chorona” entre as duas.

“Geralmente sou eu que choro mesmo. Eu sou a pessoa da relação que chora. Às vezes a Marcella fala 'amor, tá chorando?', e eu digo 'é de felicidade'. Sou dessas. Vai entender…”, revelou ela.

Vitória Strada relembra pedido de casamento: ‘Não enxerguei nada’
 

Notícias Relacionadas