Notícias às 16:12

Viviane Araújo ostenta bumbum volumoso em foto sensual

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo é facilmente uma das maiores musas brasileiras da atualidade, sempre impressionando seus seguidores com cliques e trabalhos belíssimos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista frequentemente compartilha fotos de tirar o fôlego, não sendo diferente nesta terça-feira (16).

Em nova foto compartilhada no feed, a dançarina apareceu em trajes de banho, fazendo uma selfie enquanto empinava sem bumbum volumoso.

“Acho que vou aproveitar esse solzinho”, escreveu ela na legenda do clique sensual. O sucesso da imagem foi tamanho que em uma hora ela adquiriu mais de 82 mil curtidas.

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo, e logo correram a rasgar muitos elogios a ela e sua belíssima forma física.

“Linda demais”, “Sempre diva”, “Minha nossa senhora, que espetáculo de mulher”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Viviane Araújo.

Viviane Araújo sobre casamento: ‘Vou seguir todas as tradições matrimoniais’
Coach fitness conta segredos para ter um corpo como o de Viviane Araújo

Viviane Araújo enlouquece web ao empinar bumbum avantajado

Já que a folia carnavalesca foi cancelada por conta da pandemia da Covid-19, A deusa master Viviane Araújo decidiu relaxar ao lado do amado, Guilherme Militão.

A atriz deixou os fãs B-A-B-A-N-D-O ao surgir plena numa bela embarcação, fazendo muitas poses, uma delas, empinando o bumbum avantajado.

Na sequência, os seguidores a encheram de elogios.

“Única”, “Maravilhosa”, “Diva”, “Lindeza”, “Que mulher”, “Oi, rainha”, destacaram os internautas de plantão.

Ela faz seu próprio poder, ela!

Notícias Relacionadas