Notícias às 07:05

Viviane Araújo sobre casamento: ‘Vou seguir todas as tradições matrimoniais’

Reprodução/Instagram

De volta ao Rio de Janeiro após dias de férias com o noivo, Guilherme Militão, na Bahia, Viviane Araújo conversou com exclusividade com OFuxico e contou que aproveitou dias de romance em Itacaré e Península de Barra Grande. Muito apaixonada, Viviane revelou que tem planos de casamento. 

"Quero me casar. Ainda estamos planejando. Fazer uma festa linda para família e para os amigos. O meu desejo é  poder comemorar muito e estar dentro de um vestido de noiva bem lindo. Quero seguir todas as tradições matrimoniais. Por isso, estamos analisando todas as possibilidades", explicou ela, que ficou noiva com Guilherme, quando fizeram um ano de namoro em 2020.  

Aos 45 anos, Viviane não esconde a vontade de ser mãe.

"Quero ter filhos. É um sonho de muito tempo. O Guilherme também é doido por uma criança. Ele chegou na minha vida para eu poder concretizar esse meu sonho e Deus vai abençoar a gente, de uma forma ou de outra. Vou ser mãe de qualquer jeito. Tendo um filho biologicamente ou adotando. Vamos ter a nossa criança", ressaltou Viviane. 

Noivado

"O pedido de noivado foi quando fizemos um ano de namoro, no dia 30 de novembro do ano passado. Guilherme fez uma linda surpresa para mim. Eu não sabia, nem imaginava. Cheguei em casa e estava tudo prontinho. A mesa e a casa decorada com flores, balões. Ele ajoelhou e tirou as alianças do bolso. Me derreti toda, chorei muito e ele também. Foi demais."  

Viviane Araújo e Guilherme Militão são pura sintonia!

Férias

"Adoro a Bahia. Eu e o Guilherme fomos com um casal de amigos para Itacaré e Barra Grande. A gente fez o que mais gosta de fazer: curtir a praia mesmo. Ficávamos na beira da piscina ou na praia, conversando e degustando porções de petisquinhos e bebidinhas. Fizemos vários passeios de barco, andamos de quadriciclos, conhecemos praias paradisíacas. O melhor foi estar em um lugar lindo juntos, descansando e curtindo. Foi muito legal."   

Volta ao Trabalho

"Esse ano vou começar a nova temporada do Tô de Graça, seriado do Multishow.  Recebi o convite do meu amigo Rodrigo Santana e vou fazer um personagem bem divertido e bem legal. Estou muito feliz."

 De biquíni, Viviane Araújo esquenta sua timeline

Viviane Araújo posa de biquíni e ostenta corpão com noivo

 

Notícias Relacionadas