Notícias às 14:14

Wanessa Camargo encanta com foto intimista: ‘Em família’

Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo encantou seus seguidores no último domingo (30). A cantora abriu as portas de sua casa e mostrou um momento bem intimista ao lado do marido, Marcus Buaiz, e os filhos, João Francisco e José Marcus. 

Os quatro deitaram na cama juntinhos para curtir o restinho do final de semana com um filme na televisão e muito chamego. 

"E o domingo a noite pede cinema em família!", escreveu Wanessa na legenda do clique fofo. 

Wanessa Camargo celebra seis anos do filho João Francisco

O post logo foi muito curtido pelos 3,1 milhões de seguidores da mamãe coruja, que recebeu uma série de elogios pela família. 

"Que delícia!", "Povo lindo", "Melhores momentos", "Família linda", "Que lindeza", "Lindos do meu coração" e "Foto linda" foram algumas das mensagens. 

Wanessa Camargo mostrou momento familiar com os filhos e o marido

 

Coronavírus

Convidada do programa Conversa Com Bial remotamente, Wanessa contou no bate-papo virtual com o jornalista que ela, seu marido, Marcos Buaiz, e os dois filhos do casal, José Marcus e Francisco, testaram positivo para o coronavírus, logo no começo da pandemia.

Wanessa Camargo fala de CD internacional em documentário

"Eu, meus filhos e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março. As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouco mal", disse.

Isolada com eles na fazenda da família, em Goiás, a filha de Zezé di Camargo contou que foi a mais afetada pela Covid-19.

"Confesso que fiquei um pouquinho assustada, pois tive muita sinusite e dores no corpo, mas eu ainda não sabia que era o 'corona'. Não cheguei a ter falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão chiando. Foram 15 dias assim", desabafou.

Notícias Relacionadas