Notícias às 00:00

Whindersson Nunes se joga na vida de solteiro

           

Whindersson Nunes está livre, leve e solto. Vem conferir! 

O casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes terminou e o humorista está aproveitando bastante o momento de solteiro. Curtindo alguns dias no México, o comediante publicou uma sequência de fotos em seu Instagram para biscoitar. Com direito a um semi nude, só tampando o que interessa, Whind usou a legenda para incentivar as pessoas a praticarem o nudismo no quarto, que seria uma técnica em que você toma banho, se enxuga e fica no quarto sem roupa, fazendo o que você bem entender. 

Whindersson Nunes sobre comparações com Vitão: ‘Relaxem’

 

Em outro momento digno de recém-solteiro, ele postou algumas selfies no espelho, só de cueca, e exibiu a tatuagem que tem abaixo do peitoral, escrito Piauí. 

E o momento amor próprio não para por aí, não, tá? Ainda no México, ele arrasou na vibe galã e postou mais uma sequência sem roupa e com direito até a selfie bem caprichada. 

Obviamente, Whindersson não seria Whindersson sem bom humor. O youtuber decidiu postar uma pegadinha com a recepcionista do hotel no qual está hospedado em Tulum e, na hora em que ela foi medir sua temperatura, procedimento padrão por causa do Coronavírus, ele fingiu que tinha tomado um super choque. 

Bem modelete, Sr.Nunes não deixou de aproveitar as paisagens perfeitas de Tulum para fotografar. Com lugares secretos maravilhosos, o humorista fez questão de registrar toda beleza do lugar, lugar este que, inclusive, ele já foi com a ex-mulher, Luisa Sonza. 

Para encerrar, mais um semi nude para galera. Só com o roupão amarrado na cintura, Whind posou, brincou e deixou pouquíssima coisa escondida, se é que vocês me entendem.  

Enquanto o comediante tira um tempo para repor as energias e curtir as maravilhas que o México tem a oferecer, Luisa segue firme e feliz com seu mais novo relacionamento com o cantor Vitão. Vida que segue, né? 

Notícias Relacionadas