Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 13h13m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa convida público para live lançamento de autobiografia

Livro Memórias será o foco do encontro virtual

Xuxa convida público para live lançamento de autobiografia - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel está tão ansiosa quanto os fãs para o lançamento de sua autobiografia, intitulada Memórias. A apresentadora usou sua conta oficial do Instagram, convidando seus mais de 11 milhões de seguidores, para uma live para lá de especial.

“Próxima segunda, dia 21, tem live de lançamento do livro Memórias, com o editor Guilherme Samora. A partir das 18h aqui e no Instagram da Globo Livros. ‘Memórias’ continua em pré-venda! Já garantiu o seu?”, escreveu ela.

A obra promete exibir fases importantes da trajetória de uma das artistas mais ilustres do país.

Marcos Mion foi um dos famosos entusiasmados com o encontro online, no espaço de comentários do post da loira.

“Não vejo a hora de ler! Uma das vidas mais incríveis da história! Do planeta. Amo vc!!”, disse o apresentador da Record TV.

Na sequência, os internautas também opinaram.

“Estarei ligadinha”, “Presença confirmada”, “Já comprei o meu”, “Ansiedade matando”, “Que massa”, “Ai meu coração”, falaram eles.

Autobiografia de Xuxa Meneghel

Mais detalhes

Xuxa Meneghel lançou o aguardado livro Memórias, relatando suas histórias desde a infância aos namoros famosos e seu estouro nacional, além de seu ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças, os dias atuais e claro, o nascimento de Sasha Meneghel.

A jovem, única filha da loira, aproveitou para divulgar a obra da mãe na última quinta-feira (10) e mostrou que recebeu uma cópia com direito a dedicatória, retribuindo o amor de Xuxa na publicação.

"Meu exemplo de mulher, o coração mais lindo que já conheci, você não é desse mundo! Mas com certeza faz desse mundo um lugar melhor! Tenho tanto orgulho de ser sua filha. Te amo!", escreveu Sasha, em resposta aos escritos da matriarca.

Xuxa defende comunidade LGBTQIA+ após posicionamento homofóbico de cantora gospel
Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico