Notícias às 13:05

Xuxa Meneghel confirma saída da Record TV

Reprodução/YouTube

Xuxa Meneghel deixará a Record TV no final deste ano após cinco anos na emissora. A confirmação foi dada pela artista durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut em nome do jornal O Globo.

Xuxa convida público para live lançamento de autobiografia

"Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil'. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Show da Xuxa'', que era a continuação da minha casa", contou.

A Rainha dos Baixinhos foi apresentada oficialmente na Record TV em março de 2015, causando frisson na época já que ela estava deixando a Globo depois de 30 anos no canal.

Apesar disso, Xuxa encontra-se envolvida com projetos inéditos, incluindo a escolha de uma atriz que possa a interpretar no filme biográfico Rainha.

Xuxa Meneghel sobre Senna: 'Conexão de outras vidas'

"Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel", explicou. "Tinha um documentário que era o Último voo da nave. Acredito que com a falta de possibilidade da pandemia, tudo que a gente tinha criado vai ser mudado."

Posicionamento

 

Apresentadora do programa Diante do Trono, na Rede Super, a cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão irritou a comunidade LGBTQIA+ ao dizer que ser gay "não é normal" e que a punição para tal “pecado” é a morte.

"Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. A qualquer outra opção sexual é uma uma escolha do livre-arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. Qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal chama de pecado. O pecado tem uma consequência que é a morte", disse a evangélica.

João Figueiredo sobre ter filhos com Sasha Meneghel: 'É um sonho'

Valadão ainda atribuiu aos homossexuais a responsabilidade pela proliferação da Aids.

“Tá aí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa enfermidade que leva a morte, contamina as mulheres. Enfim, não é o ideal de Deus", comentou.

O nome da pastora e suas falas homofóbicas ganharam destaque no Twitter. Várias pessoas criticaram inclusive Xuxa Meneghel.

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é crime, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você”, escreveu a loura.

Xuxa defende a comunidade LGBTQIA+

O post está na página da apresentadora no Instagram @xuxamenegheloficial

Notícias Relacionadas