Notícias às 18:50

Yasmin Brunet aparece em clique apaixonado com Medina

Reprodução/Instagram

Desde que se assumiram publicamente, em abril no ano passado, Yasmin Brunet e Gabriel Medina são só romance nas redes sociais e muitas viagens juntos. Neste domingo (10), a loira dividiu com os seguidores um clique cheio de atitude com o amado em uma caverna de Tulum, no México, com a água azul cristalina de fundo.

Pesada #sqn! Yasmin Brunet ajuda Gabriel Medina a treinar

"My love", escreveu ela na legenda, que em português significa "meu amor". Nos comentários, o surfista deixou um emoji de coração.

O bi-campeão mundial de surfe ainda aparece na imagemcom uma "mão boba" no bumbum da gata enquanto a segura em seu colo durante o quase selinho deles.

"O casal mais lindo", disse uma internauta, na publicação. "Duas pessoas bonitas que ficaram ainda mais lindas juntas", elogiou outra.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina em clique apaixonado

Pombinhos no maior amor

 

Recentemente, Gabriel Medina está completou 27 anos de idade. O surfista ganhou uma declaração super fofa da namorada Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet posa de topless com look super estiloso

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amado.

"Feliz aniversário, meu lindo. Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa para mim, não existem palavras para tudo isso", começou ela.

Em seguida, Yasmin enumerou algumas qualidades de Gabriel.

"Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente, só tive que esperar alguns anos para encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade, tudo que faz de você, você. Te amo muito. Feliz aniversário, meu aquaman", finalizou.

Yasmin Brunet arranca suspiros em foto com Medina

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina

Confira os posts aqui.

Notícias Relacionadas