Notícias às 15:05

Yasmin Brunet posa de topless com look super estiloso

Reprodução/Instagram

Existem famosas muito bonitas no Brasil, sendo Yasmin Brunet uma das que mais vem recebendo destaque entre o público atualmente.

Por meio de seus perfis nas redes sociais, a modelo sempre atualiza os fãs de seu dia a dia, além de tirar o fôlego deles com sua beleza sem igual.

Nesta quarta-feira (15), em seu perfil oficial no Instagram, a namorada da Gabriel Medina posou belíssima de topless, esbanjando muito estilo com sua jaqueta jeans e uma puxada na calcinha.

A publicação fez tanto sucesso que adquiriu mais de 34 mil curtidas em pouco mais de duas horas, além de uma chuva de elogios nos comentários.

“Deusa”, “Perfeita”, “Linda”, “Maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet sensualizando de topless com look estiloso

Confira a publicação original no perfil do Instagram @yasminbrunet1.

De férias nas Maldivas: Veja famosos que curtiram o paraíso
Grávida? Gabriel Medina acaricia barriga de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet arranca suspiros em foto com Medina

Yasmin Brunet arrasou ao registar um momento de romance com o namorado, Gabriel Medina. O dois trocaram um beijão no mar enquanto o surfista está deitado, de bruços, e a loira aparece sentada em sua frente, dando destaque aos pernões.

Deixando um singelo coração na legenda, Yasmin arrancou os mais diversos elogios na publicação da foto feita na viagem dos pombinhos às Ilhas Maldivas.

"A sereia capturou o peixeeeee" [risos] gatos", brincou Romana Novais, esposa do DJ Alok. "A Sereia encantou o Sufista! Lindos vocês!", comentou uma internauta.

Medina e Brunet assumiram o namoro em abril deste ano e passaram boa parte da quarentena em razão da Covid-19 na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Yasmin Brunet encanta com clique para lá de lindo com Gabriel Medina

Posando abraçadinhos

Frequentemente compartilhando momentos românticos, Yasmin e Gabriel têm publicado bastante material de sua viagem para as Ilhas Maldivas.

Por meio dos stories do Instagram, o surfista publicou uma foto em preto e branco dele e da amada abraçadinhos, esbanjando muito amor.

Ainda, ele aproveitou a ferramenta para inserir de fundo a canção Qualquer Rolê, de Bruninho e Davi em parceria Luccas Carlos.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet posaram abraçadinhos

Notícias Relacionadas