Notícias às 16:50

Zezé Di Camargo e Luciano fazem primeiro show drive-in

Divulgação

Nesta quarta-feira (19), Zezé Di Camargo e Luciano brindam os 15 anos do lançamento do filme Dois Filhos de Francisco.

E, nesse contexto comemorativo, a dupla faz o primeiro show em formato drive-in, no Allianz Parque, em São Paulo. Para a estreia neste formato, Zezé Di Camargo e Luciano prometem um repertório especial e muitas surpresas durante a apresentação.

A lista de músicas conta com É O Amor, No Dia Em Que Saí De Casa, A Ferro E Fogo, entre outras que traduzem os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.  

"Eu quero surpreender neste show. Será o nosso primeiro show drive-in. E, apaixonado por filmes que retratam épocas em que a diversão era assim, vou me inspirar em todo o romantismo da sétima arte e de uma forma tão intimista de curtir um filme. Preparem porque o amor vai estar no ar. E na ocasião brindar os 15 anos do filme sobre a nossa trajetória", afirmou Luciano Camargo 

Zezé Di Camargo também comentou sobre sua expectativa.

"A necessidade de distanciamento social por conta do Coronavírus fez com que os drive-ins voltassem com força na indústria do entretenimento. Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo. Vai ser histórico, vai ser emocionante. Prometemos muito romantismo”, disse ele.

Segurança

 

A segurança é uma prioridade para a realização do evento. Os organizadores elaboraram uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com aferição de temperatura, uso de máscara e até quatro pessoas por veículo. 

As 285 vagas ficam distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, são solicitadas via WhatsApp. 

Zezé Di Camargo e Luciano antecipam live romântica aos Pais
Músico da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vence a Covid-19

Notícias Relacionadas