Notícias às 21:30

Zilu Godoi exibe corpão ao aparecer de biquíni fio dental

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), Zilu Godoi chamou a atenção ao compartilhar um vídeo de um banho noturo na banheira e, usando um biquíni fio dental com estampa de pele de cobra, a mãe de Wanessa Camargo ostentou sua boa forma.

"Viver é obrigação, mas curtir a vida é uma escolha! Let's enjoy [Vamos curtir, em tradução livre]", escreveu ela, na legenda.

Wanessa Camargo fala de CD internacional em documentário

Zilu Godoi exibiu sua boa forma em vídeo

"Beijos de luz para as inimigas! Adorooooo [risos]. Beijos, Zilu! Lindaaa", escreveu um seguidor. "É muita beleza!", afirmou outra pessoa. "Poderosa demais", pontuou uma terceira.

Vovó coruja

 

Zilu Godoi sempre se mostrou ser uma verdadeira vovó coruja quando o assunto é seu neto Joaquim, filho de Camilla Camargo com Leonardo Lessa.

No último mês, Joaquim completou um ano de vida, ganhando uma bela homenagem da avó no Instagram, que compartilhou uma foto do bebê sorrindo enquanto brincava.

Zilu volta aos treinos e conta que engordou na quarentena

“Hoje é dia desse príncipe risonho, alegre, dengoso, cheio de luz, e que chegou iluminando ainda mais nossas vidas! Sou grata à Deus por ter me abençoado com a dádiva de ser sua avó, e só desejo que Ele continue sendo morada constante em seu viver!!!”, disse ela na legenda do clique.

“Feliz aniversário, Joaquim… sua felicidade sempre será a minha alegria também! Parabéns meu anjinho… vovó te ama incondicionalmente e está morrendo de saudades!”, concluiu a avó babona.

Os seguidores de Zilu não perderam a chance de parabenizar Joaquim, aproveitando o espaço da seção de comentários.

“Parabéns gatinho”, “Parabéns bebê lindo! Você é um amor! Papai do Céu te abençoe”, “Parabéns príncipe lindo! Que tua seja a terra com tudo de bom que há no mundo”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Zezé Di Camargo é puro sorriso ao reencontrar o pai na quarentena

Zilu Godói parabenizou o neto Joaquim no Instagram pelo aniversário dele

Veja as publicações no perfil do Instagram @zilucamargooficial.

Notícias Relacionadas