10 vezes que os latinos colocaram Donald Trump no chão

Por - 01/01/17 às 17:05

Reprodução/Grosby Group

Assim que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, muitos temeram o que está por vir em 2017 com o país sob seu comando, visto que seus discursos foram baseados com palavras de ódio aos latinos, às mulheres e aos homossexuais.

Sò que de uma coisa, temos certeza: o poder latino é muito maior que um milionário do entretenimento; por mais que ele esteja no comando da potência mundial.

Pensando nisso, os site OFuxico reuniu 10 vezes que os latinos colocaram Donald Trump no chão e provaram que são os mestres do entretenimento mundial.

1. Um mundo sem Shakira, nascida na Colômbia, seria um mundo muito, mas muito triste para qualquer um.

2. Outra hipótese terrível seria a ausência de Rihanna, de Barbados. O que seria da nossa vida sem essa mulher?

3. O videoclipe de Can't Remember To Forget You nunca existiria e nunca teríamos levado esse tiro.

4. Como seria uma adolescência sem RBD?

5. O que estaria ligado nas nossas telinhas senão A Usurpadora? Como viveriam os memes nas redes sociais sem Paola Bracho?

6. Você achou que esqueceríamos do muso Ricky Martin? Direto de Porto Rico para os corações de todo o mundo. Quem nasceu pra ser Trump, nunca será Martin.

7. "Isso é uma piada? Não pode ser real". Obrigado Gael Garcia Muso Bernal por colocar as palavras das nossas bocas e coloca a sua boca na nossa também.

8. Tirem a guacamole, os burritos, nachos e tacos de perto de Donald Trump. Quem sabe assim ele começa a dar valor pras coisas.

9. O que seria da série Modern Family sem a Glória? Interpretada pela maravilhosa Sofia Vergara.

10. Donald Trump, desista enquanto há tempo.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.