2020 vai ser um ano mais introspectivo para Kim Kardashian

Por - 30/12/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

Uma das metas de Kim Kardashian para 2020 é dedicar mais tempo aos estudos e aos filhos. A socialite já deixou a maior parte do controle de suas redes sociais com sua equipe, e só deixou um de seus celulares com Instagram.

De acordo com a revista People, todas as Kardashians tem dois telefones em uso: um somente para a família, sem redes sociais, e outro com suas redes e contatos de negócios.

Porém não são elas quem cuidam desses aparelhos e sim, suas assistentes pessoais diretas, que só publicam o que elas querem compartilhar.

Como é a vida de Kim Kardashian fora das mídias sociais?

Kim Kardashian reúne quatro filhos em foto de Natal

Kim Kardashian diz que é cansativo ser mãe

Kim Kardashian presenteia as irmãs e a mãe com aparelho fitness


Segundo uma fonte da revista OK! Kim tem passado mais tempo em família do que antes. Ela reserva diariamente de uma a duas horas para academia, duas horas para resolver assuntos de trabalho, e assim tem tempo para cuidar da família e fazer as coisas que gosta.

"Claro que tem dias que ela precisa se dedicar mais de seis horas aos assuntos profissionais, mas ela tem diminuído bastante esse número", justifica a fonte.

Estudos

Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada, como seu pai. Ela iniciou seu aprendizado de quatro anos em um escritório de advocacia em San Francisco, com o objetivo de alcançar o título em 2022.

"Eu tive que pensar muito sobre isso", ela admitiu.

Kardashian disse que sua decisão de estudar direito tem a ver com a defesa de Alice Marie Johnson no ano passado.

Em maio de 2018, a estrela conseguiu o perdão presidencial para essa mulher de 63 anos, condenada à prisão perpétua e presa por mais de duas décadas por um crime de drogas sem violência, depois de interceder por ela, antes de Trump. Desde setembro, ela iniciou, na mesma linha, uma campanha a favor do perdão de Chris Young, uma mulher que havia sido condenada em 2006 a prisão perpétua por assassinar um homem que pagou para fazer sexo com ela aos 16 anos. Ela também conseguiu o indulto.

---

Tags: