‘2024 foi positivo demais’, revela Gina Garcia

Por - 28/12/24 às 08:00 - Última Atualização: 17 dezembro 2024

Gina Garcia cantando em Tributo a Gal Costa(Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Gina Garcia fez um balanço de 2024 e falou das expectativas para o próximo ano.

“O ano de 2024 foi muito especial pra mim, porque foi o ano em que lancei o meu primeiro álbum e vi nascer um projeto de samba que eu queria muito! Foi positivo demais!”, contou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sobre o próximo ano, Gina falou: “Em 2025 meu maior presente, será ver o meu trabalho reconhecido e ouvido por todo esse Brasil!”

Questionada se mudaria alguma atitude deste 2024, ela avisou: “Nós não somos perfeitos, porque perfeito só Deus mesmo! Mas 2024 me ensinou a não procrastinar nunca mais e eu não mudaria nada do que fiz! As atitudes sempre vão comandar o seu presente e o seu futuro! Eu tô feliz com as minhas atitudes nesse ano que tá se encerrando! Gratidão é a palavra!”

Tags: ,


publicidade
publicidade