Suposta carta psicografada de Eliza Samudio traz detalhes sobre crime

Por - 25/11/24 às 08:57

Eliza SamudioEliza Samudio - Foto: Reprodução/ Xis

Uma suposta carta psicografada de Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010, voltou a chamar atenção. O canal O Espiritualista divulgou a mensagem atribuída a ela, que teria sido escrita por um médium.

Mãe de Eliza Samudio não queria série sobre a filha

Na transcrição, Eliza descreveu momentos de sofrimento e trouxe detalhes sobre o crime que tirou sua vida.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo”, relatou Eliza na carta.

O relato menciona um homem de camisa vermelha presente na cena. “Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, prosseguiu.

Assassinos de Eliza Samudio estariam desorientados

Eliza também teria afirmado que os responsáveis pelo crime demonstraram desespero durante a execução do ato.

“Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, descreveu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na mensagem, a modelo trouxe informações sobre onde seu corpo foi descartado.

“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, afirmou na transcrição.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino