50 Cent é processado por modelo no valor de R$ 24 milhões

Por - 25/04/14 às 16:27

Getty images

50 Cent recebeu um processo de R$ 24 milhões de uma modelo que o acusa de arruinar sua carreira. Sally Ferreira afirma que o rapper fez com que perdesse trabalho e ainda causou nela estresse emocional ao rotulá-la de "vadia sedenta por clipes" no Instagram.

O cantor fez a declaração após fotos das filmagens do vídeo para a música Big Rich Town terem vazado na internet. As fotos foram tiradas durantes as filmagens em um trem no bairro Bronx, em Nova York, no dia 23 de março.

As imagens também mostram 50 Cent bem próximo e íntimo com a Sra. Ferreira, o que levou a especulações de que os dois eram um casal. O rapper acusou a bela morena de vazar as fotos de propósito para se exibir de que estariam namorando.

"ATENÇÃO: Não tentem trabalhar com essa vadia sedenta por videoclipes.Seu nome é Sally Ferreira e ela é modelo… ela mandou fotos das filmagens para Mediatakeout dizendo que eu  estava em namorando com ela. Alguém sabe precisa fazer uma REFILMAGEM", escreveu.

A ação judicial, obtida pelo jornal New York Daily News, afirma que Ferreira perdeu inúmeras oportunidades de trabalho depois do post no Instagram, que foi deletado poucas horas depois.

O processo diz:

"Antes da postagem difamatória, a Sra. Ferreira estava trabalhando em três projetos de entretenimento diferentes e desfrutava de boa reputação na indústria. Como resultado direto da difamação e publicidade negativa em torno da Sra. Ferreira após a postagem, os três projetos foram suspendidos indefinidamente. Além disso, como resultado direto das ações do Sr. Jackson, a Sra. Ferreira foi sujeitada a comentários fortes e dolorosos sobre sua profissão, caráter e aparência, causando nela grande estresse emocional".

50 Cent diz que amizade com Eminem é inabalável
50 Cent se arrepende de brincadeira na internet
50 Cent se salva de ir para a prisão


×