7 motivos para comemorar o retorno de Cheias de Charme

Por - 20/09/16 às 12:00

Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (19), os telespectadores puderam soltar a voz com o retorno da novela Cheias de Charme à grade da Rede Globo.

A trama, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, foi um sucesso de audiência em 2012 com um elenco de peso, contando com nomes como Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Cláudia Abreu, Ricardo Tozzi, entre outros.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu 7 motivos para você comemorar, junto com a gente, o retorno das empreguetes mais amadas do Brasil.

 

1. O show de extravagância de Chayede, interpretada por Cláudia Abreu. Até quando ela faz maldade, a gente acaba gostando dela. Não tem jeito!

 

2. O charme único de Fabian. Afinal, quem resiste a esse sorriso do muso da música brasileira?

 

3.  O figurino poderosíssimo das três Marias: Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida.

 

4. Não podemos deixar de lado, claramente, os sucessos na voz das Empreguetes. Quem não esperava pra cantar junto com elas?

 

5. As coregorafias feitas pelas musas também náo deixava a desejar. Já queremos dançar de novo ao som de Marias Brasileiras.

 

6. E todo aquele romance vivido por Cida? Divida por Humberto Carrão e Jonatas Faro. Que vida dificil, Cida…

 

7.  E por último, mas não menos importante, lugar de mulher não é na cozinha, é em cima do palco.

 

Que nossas tardes sejam cheias de charme e alegria ao lado das Empreguetes!

 

Taís Araújo celebra retorno de Cheias de Charme
Taís Araújo relembra trabalho em Xica da Silva
Leandra Leal esbanja boa forma e sensualidade em espetáculo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.