7 motivos para sentir saudades de Deus Salve o Rei
Por Redação - 16/07/18 às 08:15
A novela Deus Salve o Rei, exibida às 18h pela Rede Globo, está em sua reta final. O público pôde acompanhar a história medieval cheia de ação, suspense e romance.
O relacionamento entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela), cheio de idas e vindas, encantou a audiência, que também se surpreendeu com as maldades de Catarina (Bruna Marquezine).
A novela está acabando, mas com certeza fará muita falta. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos sete motivos para sentir saudades de Deus Salve o Rei.
Confira!
1. Figurino
Por ser uma história medieval, os figurinos da trama foram caprichados. Sempre com muita elegância, os vestidos usados pelas personagens roubaram a cena diversas vezes.
Impossível não sentir saudades desses trajes.
2. Romance de Amália e Afonso
Desde o início da novela Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) mostraram a importância do verdadeiro amor.
O casal enfrentou diversos obstáculos e até se separou algumas vezes, mas o sentimento verdadeiro sempre prevaleceu.
3. Maldades de Catarina
Bruna Marquezine deu vida à sua primeira vilã interpretando Catarina, uma moça ambiciosa e que não mede esforços para conseguir o que quer.
A vilã surpreendeu o público com suas maldades, chegando até a mentir sobre a paternidade do filho que estava esperando.
4. Reviravoltas da história
A trama prendeu a atenção do público com grandes reviravoltas. Envolvendo conflitos familiares, Deus Salve o Rei ganhou um ar de suspense muito elogiado pelo público.
Uma das principais reviravoltas é que as rivais Amália e Catarina podem descobrir que são irmãs no final da novela.
5. Trama medieval
Fazia algum tempo que a Globo não investia nesse tipo de enredo na faixa das 19h. novela recheada de reis, rainhas, reinos inimigos e disputas pelo poder parece ter feito um enorme sucesso.
As cenas de batalha com efeitos especiais de última geração aumentaram ainda mais a audiência.
6. Comédia
Apesar de muita tensão, Deus Salve o Rei não deixou o lado cômico de lado.
O público pôde se divertir acompanhando as trapalhadas de Lucrécia (Tatá Werneck) e Rodolfo (Johnny Massaro).
7. A importância do perdão
Os irmãos Afonso e Rodolfo, mesmo com todas as desavenças, mostraram que o amor de irmão é mais forte.
Na trama, eles irão fazer as pazes e se abraçar, emocionando o público.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.