A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens da sequência?
Por Redação - 12/08/20 às 19:25
A Barraca do Beijo 1 foi um fenômeno da Netflix, é um dos filmes mais assistidos da plataforma e a sequência também estourou de audiência. Entre os conteúdos mais vistos no Brasil e no mundo, hoje é dia de revelar os bastidores desse filme fofíssimo.
A Barraca do Beijo é baseado nos livros da autora Beth Reekles e foram adaptados para Netflix, ou seja, é um conteúdo original da plataforma. Com o sucesso do primeiro e do segundo, eles não perderam tempo e já gravaram o terceiro filme. Sim, o terceiro filme já está pronto e teve até uma cena liberada.
Cinco filmes para conter a ansiedade até a estreia de A Barraca do Beijo 3
Só para enfatizar, quando digo que o filme bombou em 2018, ano de estreia do primeiro Barraca, ele foi o filme mais assistido de toda a Netflix.
Outra coisa bem legal, é que os atores tiveram a chance de viajar para um lugar maravilhoso para rodar A Barraca 2. Além de filmarem em Los Angeles, eles também gravaram grande parte das cenas na África do Sul.
Para conseguir interpretar Marcus, o maravilhoso Taylor Perez, ensaiou e ensaiou muito. Para conseguir tocar violão e fazer as coreografias que a gente vê no segundo filme, ele treinava o instrumento 3 horas por dia e mais 6 horas de dança.
Uma coincidência interessante, é que aquela fachada que vemos da casa da família Flynn, foi a mesma utilizada para rodar o episódio Rachel, Jake e Ashley Oh! de Black Mirror. Netflix reaproveitando locações.
Para fechar, Joey King, nossa protagonista, usou três perucas diferentes ao longo da Barraca do Beijo 2. Vocês tinham percebido?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.